salvador

27 0 0
                                    

- olá lara minha neta querida como você está linda puxou a sua mãe.
- obrigada.
- lara vem nos ajudar com as malas.
Minha avó gritou atrás de mim
- ja estou indo vó.
-não vocês chegaram cansadas eu pego.
- não precisar vô.
- eu faço questão não quero ser um daqueles velhos preguiçosos.
Ele falou olhando a minha mãe que se aproximava
- oi pai quanto tempo!
- oi querida fico feliz em te ver. Agora vou pegar as malas entrem.
Ele falou sorridente, quando eu entrei na casa ela estava exatamente igual a última vez que eu vim aqui, e eu fui direto para o meu quarto, no primeiro andar. Meus avós fizeram um quarto especialmente para mim porque quando eu era criança eu vinha passar as férias nessa casa, ele estava exatamente igual tinha até brinquedos, e eu já tenho dezessete anos e eles acham que nada mudou, organizei minhas coisas no Guarda roupa e quando acabei levei um susto, já eram onze horas da noite.
- filha! Vem jantar ja faz tempo que você não se alimenta.
Minha mãe gritou do corredor que levava ao meu quarto. Quando desci a escada da casa a mesa estava cheia de comidas variadas, vendo aquilo sentir meu estômago se revirar. Depois de comer muito me despedi da minha família e fui direto para o meu quarto que me esperava, peguei o celular por costume e fui escutar música até conseguir adormecer. No outro dia quando acordei com o cheiro da brisa do mar entrando pela janela me levantei sonolenta e fui a cozinha ver se encontrava alguém.
- bom dia lara.

Salvador de almasOnde histórias criam vida. Descubra agora