O Começo de Tudo

1.7K 113 9
                                    

Em uma vila pacata no norte dos Estados Unidos, cercada por florestas densas e montanhas imponentes, vivia uma linda, gentil e bondosa mulher chamada S/n.

Mas mesmo assim, as pessoas mais velhas da vila não gostavam dela, falavam que ela era uma bruxa, que um dia iria jogar uma maldição em todos que vivem nela.

Mas ela não se importava com eles, ela apenas se importava com as crianças. Elas amavam a mulher, ela sempre brincava com elas e lhes dava doces, mas eles também gostavam quando ela os ensinava coisas novas.

Claro, as crianças não podiam dizer para os seus pais, pois garotas tinham que saber apenas cuidar das casas, enquanto os garotos tinham que saber caçar, saber lutar, arriscar suas vidas para proteger sua vila.

Infelizmente, em um final de tarde como qualquer outro, a neve caía no chão delicadamente e a mulher estava ensinando uma última coisa para os seus pequenos alunos quando começou a ouvir gritos se aproximando.

Ela olhou em direção à vila, vendo tanto os pais das crianças quanto outros aldeões correndo na direção deles, com tochas, machados, espadas e garfos de forca, todos parecendo extremamente furiosos.

Multidão - Sua bruxa! Queimem a bruxa! - berravam aos montes.

A mulher arregalou os olhos e rapidamente começou a correr quando percebeu que os aldeões a queriam morta, a qualquer custo.

Já estava escuro, a lua e as estrelas brilhavam fortemente no céu, a mulher ainda corria, sabendo que os moradores da vila estavam logo atrás dela.

De repente, ela sente uma dor extremamente forte em suas costas, isso a fez cair no chão e escorregar morro abaixo.

Quando a mulher percebeu, ela estava deitada no chão, não conseguindo mexer nenhuma parte do seu corpo, mas ela conseguia sentir seu sangue se esparramando pelo chão lentamente, criando um tapete vermelho em sua volta.

A única coisa que ela conseguia ver era a lua, tão brilhante, tão poderosa, tão... Mágica. A mulher esticou sua mão para o céu, como se tentasse alcançar a linda lua.

Logo sua visão começou a escurecer, as lágrimas escorriam lentamente pelo seu rosto, e a última coisa que ela conseguiu ver com os seus olhos chorosos foi a lua.

𖡨❯╅╾┽┄╼❮ཤ𖢘ཥ❯╾┄┾╼╆❮𖡨

Pov. S/n

𖡨❯╅╾┽┄╼❮ཤ𖢘ཥ❯╾┄┾╼╆❮𖡨

Sinto um leve calor em minha pele, lentamente começo a acordar, abro os olhos devagar, e a primeira coisa que vejo é uma pequena flor amarela, um dente-de-leão.

Encaro a delicada flor por um momento antes de lentamente começar a me levantar, enquanto olhava em volta com cautela.

Vejo que estava na mesma floresta em que jurei que havia morrido. Devagar, levo a minha mão até as minhas costas, não sentindo mais nenhuma flecha. Olho para o chão, não vendo sangue nenhum no local, e também não havia mais neve.

E finalmente olho para o céu, vendo ela novamente, a lua, linda e brilhante, mas... Ela parecia brilhar mais forte do que devia.

~~~ - Aqui em cima, minha criança - falou. Olho para cima, vendo apenas a lua.

~~~ - Eu não sabia se iria funcionar, que bom que deu certo - falou. E enquanto eu ouvia a voz, via que conforme ela falava, a lua piscava, o que me fez ficar mais chocada com tudo aquilo.

- Espera, só pra esclarecer... É a lua que está falando? - pergunto, realmente ficando confusa com tudo aquilo. Escuto a voz dar uma risada.

Homem na Lua - Sim, para ser mais específico, eu sou O Homem na Lua! - falou com glória o seu nome. Olho para a lua com mais confusão.

A Origem de um Amor (Leitora X Coelho da Páscoa)Onde histórias criam vida. Descubra agora