Uma Notícia Ruim

1.8K 142 25
                                    

[eu não vou escrever a apresentação do Jack]

300 anos depois

No Polo Norte, o grande Papai Noel estava fazendo mais uma de suas invenções, feita apenas de gelo.

Norte - Estou esperando meus biscoitinhos! - falou com sotaque russo para os duendes, que estavam comendo os biscoitos. Quando ouviram o velho Norte, ficaram desesperados.

Norte começou a cantarolar uma canção que estava ouvindo. Ele começou a esculpir o bloco de gelo e, quando terminou, soprou o gelo sobre o pequeno trem e colocou-o no trilho feito do mesmo material.

Dois duendes chegaram com uma grande bandeja cheia de biscoitos natalinos. Um dos duendes olhou irritado para o outro quando viu-o mastigando um pedaço de um biscoito. O duende irritado apontou para a bandeja, e o outro rapidamente colocou a língua para fora, derrubando três pedaços pequenos do biscoito que ele estava comendo.

Norte - Ah, até que fim! - falou pegando um biscoito da bandeja, mal percebendo o que os dois duendes haviam feito.

Ele comeu o biscoito, fez uma expressão de satisfação e riu animado quando viu o trenzinho começar a se mover pelos trilhos. Quando o pequeno trem chegou ao final dos trilhos, em vez de cair, ele começou a voar, surgindo asas e propulsores, e voou em direção à porta.

Mas a porta abriu bruscamente, revelando um yeti, e isso destruiu o pequeno trem. Os restos que sobraram caíram aos pés do Norte, que, depois de quatro "Ah!" dos dois, Norte respirou fundo e suspirou, totalmente aborrecido.

Norte - Quantas vezes eu falei para você bater?! - perguntou irritado, mas o yeti não respondeu. Em vez disso, ele disse algo bastante preocupante: - O que? O Globo? - perguntou preocupado e confuso.

O Norte não esperou o yeti responder antes de pegar uma de suas espadas e sair pela porta de seu escritório. Ao chegar no salão do Globo, viu muitos duendes olhando para o Globo com preocupação.

Norte - Saiam suas cabeças pontudas! Estão sempre agarrados nas minhas botas! - falou, passando pelos duendes e se posicionando no meio de dois yetis que estavam na frente do Globo. As luzinhas no objeto estavam se apagando em grande quantidade, deixando o homem bastante confuso. - O que é isso? - perguntou estreitando os olhos, enquanto as luzinhas continuavam desaparecendo.

Norte - Já checaram o eixo? A rotação está equilibrada? - perguntou aos yetis. Antes que pudessem responder, um "pequeno" vento forte começou. O Globo começou a ser coberto por uma areia negra, os duendes começaram a correr para todos os lados, tentando se esconder, e os papéis começaram a voar. A areia negra cobriu totalmente o Globo, mas logo em seguida subiu e se espalhou.

Uma parte da areia passou rapidamente pelos pés dos dois yetis, assustando-os. Em seguida, a areia revelou uma grande sombra, que gargalhou de forma maligna e finalmente desapareceu.

Norte - Será possível! - perguntou para si mesmo, e rapidamente percebeu de quem era aquela areia e aquela sombra. - Dingo! - falou, e quatro duendes fizeram continência. - Arrume os preparativos! Nós vamos ter visitas - ordenou e empurrou a alavanca que liga as auroras boreais, sinalizando para os outros Guardiões.

"Meus colegas Guardiões,

O nosso trabalho é cuidar das crianças do mundo... E zelar por elas.

Levar encanto, esperança e sonhos.

É por esse motivo, chamei vocês aqui, apenas por um motivo.

As crianças estão em perigo.

O inimigo que mantivemos sob controle a séculos finalmente resolveu contra-atacar.

A Origem de um Amor (Leitora X Coelho da Páscoa)Onde histórias criam vida. Descubra agora