~ Episódio 02 ~

776 57 3
                                    


🌸05 DIAS ANTES do Apocalipse zumbi 🌸

__ avia acordado no hospital,quando abro meus olhos vejo uma mulher sentada em uma cadeira perto da cama, que eu estou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ avia acordado no hospital,quando abro meus olhos vejo uma mulher sentada em uma cadeira perto da cama, que eu estou.

I- meu amor vc acordo, está se sentindo bem?

- onde eu estou. -- Falo colocando uma mão na cabeça me sentando.

I- vc está no hospital querida, vc bateu a cabeça muito forte.

__ quando eu olho melhor pra mulher que está falando comigo, do meu lado segurando minha mão.

{Ela tinha olhos castanhos, cabelos pretos um pouco alta.}

__ perguntei quem era ela, ela ficou confusa mais me falou que ela era minha mãe, o nome dela e Isabella.ela se levantou e falou que já vinha, ela foi fala com médico, para perguntar pq eu não estava lembrando da minha própria mãe, ela então voltou pra sala que eu estava.

I- o médico falou que vc vai ter alta hoje mesmo, daqui a pouco agente pode ir pra casa. -- fala dando um sorriso sem mostrar os dentes.

- está bem. -- Falo dando um sorriso.

__ já a víamos saído do hospital, e estávamos no carro, quando eu pergunto dos meus lobos de estimação.

I- vc se lembra dos seus lobos mais n lembra nem da sua mãe. -- fala com um tom de brincadeira, e sorrindo. Do um sorriso como resposta.

I- pra sua sorte já chegámos. -- com um sorriso no rosto.

- Aika, Lucky! -- Falo gritando e correndo pra abraça meus lobos.

L- tá me esmagando. -- fala Lucky dando um leve sorriso.

- foi mal, como vcs estão minhas vidinhas. -- Falo dando um sorriso.

A- estávamos preocupados, vc está bem? -- fala Aika.

- estou ótima.

M- e o meu abraço. -- fala Miguel com os braços abertos com um sorriso no rosto.

__ fico no mesmo lugar e o lho pra minha mãe a Isabella, e ela balança a cabeça em positivo. Então eu me levanto e vou correndo abraçar meu pai.

M- fiquei preocupado, vc está bem? -- fala se agachando ficando do meu tamanho.

- estou bem -- Falo com um sorriso no rosto. Minha mãe é Miguel, q eu creio q seja meu pai, vão para um canto um pouco afastado de mim, ficam conversando lá. Enquanto eu fico com os lobos conversando.

I- o médico disse que ela perdeu uma parte da memória, por isso ela ficou meio recenhosa pra abraçar vc. -- fala cruzando os braços.

...

__Entramos dentro de casa e eu perguntei se eu posso ir pro meu quarto, ela falou onde ficava e eu sabi as escadas com os lobos.

__ entrei dentro do quarto e na minha frente avia um espelho que dava pra ver meu reflexo.

- mas que porra. -- Falo ainda na porta segurando a maçaneta.

__ entro no quarto, vou mais perto do espelho e coloco a mão no rosto.

- sério que eu virei uma criança. -- Falo cruzando os braços e colocando o peso em uma perna só.

I- querida está na hora do jantar -- Fala minha mãe na porta do quarto.

__ nem reparei que já estáva de noite. Desçi as escadas com minha mãe ao meu lado, quando de repente...

🌙Até o próximo episódio, espero que tenham gostado🌙

🌼Revisado e alterado🌼


.ESTOU EM THE WALKING DEAD. Onde histórias criam vida. Descubra agora