Aviso antes de começar- não pule!
-A personagem Kira Namizake (Protagonista) será de minha autoria, os personagens serão descritos em sua aparência e por isso raramente haverá imagens sobre aparência de personagens.
-Uso de linguegem formal na maioria dos capítulos.
-Não conterá Hot!.
-Muichiro Tokito o protagonista secundário, par romântico da protagonista não parecerá por no mínimo 6-10 capítulos, isso vai acontecer porque vou seguir a ordem cronológica do anime sendo :
-1-Passado da protagonista.
-2-Se tornando uma caçadora/seleção final/missões.
-3-missão contra a lua inferior 5 (Rui).
-4-Conhecendo os hashiras / se tornando tsugoku do pilar da água.
-5-missão com o pilar das chamas (kyojuro Rengoku)
-6-missão com o pilar do som ( Uzui Tengen)
-7-derrotando o lua superior (gyokko)/ se aproximando de Muichiro.
-8- treinamento pilar(a maioria dos acontecimentos desse arco irá acontecer com Kanroki Mitsuri, a pilar do amor e Muichiro Tokito.
-9- Invasão do castelo infinito (luta e derrota da lua superior 1)
-10- Batalha de kibutsuji Muzan / derrota de kibutsuji muzan vai durar em média 2-4 capítulos.
-11- O fim de tudo, confissão da protagonista ao hashira da névoa.
-Agora que falei a ordem cronológicas dos acontecimentos do anime, vou falar sobre a nossa protagonista.
-Nome: Kira namizake
-idade: 11 - 19 anos entre toda a história
idade principal: 14 anos
altura: 157 cm
respiração: Água contendo 11 formas, e mais uma que será criada por ela com a ajuda de seu sensei, 12° forma boomerang d'agua, o ataque consiste em jogar a sua espada e dependendo do terreno e da forma que a katana for lançada ela vai bater em outros lugares causando uma espécie de boomerang cortando a cabeça do oni ou machucando o suficiente para distrai-lo e cortar sua cabeça.
gosta de: doces comendo um a todo momento, conversar com seus amigos mais próximos, animais( principalmente pássaros mais não admite isso.)
não gosta de: pessoas que forçam personalidade, álcool, cigarro.
personalidade: calma, paciente, divertida , irônica.
-Aparência: pele clara( avisando que essa será a cor da pele pois todos os japôneses tem uma pele clara, exceto Tanjiro) olhos azuis semelhantes ao seu mestre (Tomioka giyu) cabelo preto como o vazio enfeitado apenas por uma franja branca com um rabo de cavalo baixo espetado também semelhante ao pilar da água com as pontas esbranquiçadas, contém cílios semelhantes á lady tamayo, uniforme tradicional masculino puxado para um azul escuro acompanhado com cinco botões de ouro como todo uniforme da milícia de caçadores, sua katana/ninchirin tem um tom azul normal, seu estilo combina com seu cabelo tendo um haori preto com o final esbranquiçado e também possui diversas bolinhas de diferentes tamanhos da cor branca, seus sapatos são semelhantes ao seu haori apenas enfeitado com 3 laçinhos que prendem a peça em seu tornozelo até o seu pè, raramente ri de uma forma exagerada possuindo na maioria das veses uma expressão neutra ou pensativa, mantendo-se sempre calma independentemente da situação.
-voz: Ana Elena Bittencourt ( interpreta a voz brasileira de Mary saotome -kakegurui-) (se não assistiu pesquise e se não gostou imagine outra, simples)
doenças ou condições: síndrome de supermemória (hipermnèsia) essa condição/doença é um pouco rara os usuários que sofrem disso tem uma memória muito boa a ponto de nunca se esquecer de nada desde o dia do seu nascimento, força anormal mais ou menos 13 veses maior que uma pessoa normal.
pronomes- Ela/dela as veses chamada de kira-chan ou kira-san, ás veses chamada de pirralha imbecil por sanemi shinazugawa, jovem kira por rengoku kyojuro, e garotinha infantil por Uzui Tengen.
-Relação com muichiro tokito:
conhecidos: tratavam-se com respeito e sarcasmo, trocando apenas estrátegias e ideias.
amigos: começavam a fazer 2 á 4 missões juntos por mês, conversavam mais falando sobre o esquadrão e trocando ideias de personalidade e estilos de vida.
melhores amigos: confiavam segredos um ao outro, gostavam de fazer apostas um com o outro, kira de vez em quando "flertava" com o amigo na brincadeira.
namorados: sua relação continua a melhor possível mais avançou para pequenos beijinhos e mais carinho.
-Muito obrigada por ler até aqui, eu vou escrever três capítulos ou mais por semana
planejo fazer de 30 á 40 capítulos.
662 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ei! Mui Mui - (imagine muichiro tokito) - kimetso no yaiba-
Fiction générale- Kira Namizake, uma garota caçadora de onis, que cresceu sem a oportunidade de conhecer a mãe que morreu pois não aguentou a sensação de ser difamada (perder a reputação) 'por engravidar tão cedo. - A garota morava com seu pai nas montanhas, até os...