Viollet– hm.. aquela pirralha me disse que não era pra negligenciar o treino da criança. Ela deve ter o treinado então.. acho que vou começar seu treino a partir de hoje. – sai da banheira–
Sable-- 40, 41, uf 42..
Viollet – Vejo que tem um bom físico para sua idade, mas agora ficarei responsável pelo seu treino.
Sable– Sério?? Que legal!
Viollet– legal? hahahaha acho que você não está ciente da sua situação.
Viollet– pelo que entendi você parou na flexão 42, certo faça 100 e depois me chame
S– Certo! 43, 44,
Viollet- Não não, comece do 0.
Sable-- O que??
Viollet - comece agora ou não irei treiná-lo mais.
Sable-- sim! 1,2,...
noventa e ..... nove.... uf uf ... ce...m.*arf arf arf*
Viollet – Muito bem, agora faça 20 de perna.
Sable-- só 20? *agacha* 1, 2
Viollet– não não, não foi isso o que eu quis dizer, acho que eu devo ser mais específica com você e não como trato o quartel. Quis dizer 20km correndo.
Sable--Vin-vinte quilômetros?? Como vou saber disso?
Viollet-está vendo os muros dessa casa? Se você der a volta na casa, vai dar esse valor.
Sable-- O-O que?? *Isso não seria uma casa, e sim um bairro inteiro!*
Viollet– comece! *bzz bzz*-liga um rádio- ''abram o portão, uma criança vai sair, chame uns dois soldados para escoltá-lo sem que ele perceba, se alguém se meter com ele, pode atirar''
''Nossa, nunca imaginei que a gente um dia escoltaria o filho da General!'' ''Sim! Parece que ela quer tirar o atraso desses anos todos sem ver o filho, e quer transformá-lo numa máquina'' ''queria eu ter a sorte desse menino!
—----------
Sable-- Acho que vou morrer!!! Meu Deus! meu peito dói! minhas pernas não respondem direito! Eu não consigo mais! nem lembro quantas horas faz que estou correndo! eu.. desisto! não.. não posso desistir! vai ser vergonhoso demais! –Sable começa a cambalear e cai– *droga*.
Escolta 1– Opa! Peguei ele antes de desmaiar! cara! eu te disse! 20 km é....
Escolta 2– eu ainda tinha esperanças na aposta...
Escolta 1– Pois é, agora passa pra cá o dinheiro
Escolta 2– ... quem imaginaria, que na primeira corrida dele, ele conseguiria dar a volta na mansão!
Escolta 1- ele desmaiou bem na entrada da mansão, que sorte! ele conseguiu completar a volta sozinho e eu ganhei a aposta hahahah.
Escolta 2 – huu..
–Entram na mansão com Sable nos braços–
Escolta 1 – General, trouxemos seu filho
General White– Filho? *olhar confuso* ah.. não, não quero escutar essa palavra mais, nem ouse repetir em voz alta na frente dos outros.
Escoltas – Sim senhora! –se curvam –*ela não quer que saibam que ela é a mãe! acho que ela tem vergonha que o filho dela seja tão fraco!* *sim sim!* –conversam em voz baixa entre eles–
General White– Mas então! quantos quilômetros ele conseguiu antes de desmaiar? 5?10? 15?
Escolta 2 – sim senhora.. por incrível que pareça, ele conseguiu os 20km sozinho! Ele desmaiou assim que chegou no portão da mansão.
General White – O que?? isso é verdade??
Escoltas– sim senhora! nós nunca mentiríamos para a senhora!
General White – *sorri* interessante
Escoltas– *Ela sorriu!* *uau que f*da* *ela tá orgulhosa do filho -começa a lacrimejar-* *Nós a seguiremos por toda a vida!* –conversam em voz baixa entre eles–
General White – deixem ele no quarto de tratamento e mandem um enfermeiro checar
Escoltas– Sim senhora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Promessa de Viver
FantasíaDepois da sua cidade natal ser destruída por monstros, o solitário protagonista se vê a deriva até ser resgatado por uma agente secreta do governo, que começa a treina-lo para que seja capaz de sobreviver nesse mundo turbulento de militares, magos...