~~ Votem e comentem por favor~~
O que diabos é isso?
Ela ficou "nua" na minha sala?
Estava resolvendo problemas quando minha secretária entrou em minha sala com o copo de água que eu havia solicitado a ele minutos antes e ela simplesmente caiu e sua roupa rasgou, consegui observar a curva de seus seios e cintura e suas pernas torneadas.
E aqui estou eu, como um pessoal totalmente sem profissionalismo, pensando no corpo da minha secretária inconsequente.
Passo minhas mãos no rosto e respiro fundo.
Tento ao máximo voltar ao meu trabalho.
★ ★ ★ ★ ★
Chama Cecília — minha secretária — na minha sala, quero que ela anote informações importantes da minha reunião hoje.
Ela aparece na minha sala com roupas de academia, que valorizam bastante seus inferiores.
Puta que pariu, no que eu estou pensando?
A reunião começou e hoje não tem tantas pessoas, apenas quatro. O que é bom, não gosto quando está muito cheio.
Um dos inventores fala uma coisa e o outro discorda e em segundo eles estão discutindo — educadamente, obviamente.
Pego-me olhando para as coxas torneadas de Cecília enquanto ela anota algumas informações importantes.
Odeio o meu subconsciente.
★ ★ ★ ★ ★
Theo, um amigo de infância e meu melhor amigo, me envia uma mensagem.
"Eii Kenjizinhooo, vam aqui na balada hoje?"
Ele é o amigo engraçado que faz piada com tudo, o que me estressa um pouco as vezes.
"Fazer o que lá? "
Eu mando para ele. Eu ainda estou na empresa.
"Cagar! óbvio que é para se divertir, beber e relaxar um pouco"
Eu reviro os olhos com sua resposta irônica.
"Quando eu sair da empresa vou"
Mando uma mensagem bem fria e ele manda uma figurinha de duas crianças pulando, é sério isso?
Volto a trabalhar.
★ ★ ★ ★ ★
Termino meu trabalho — de hoje, pois se quisesse teria trabalho para a noite toda — Procuro a chave do meu carro dentro das gavetas, assim que acho coloco dentro do meu bolso esquerdo.
Saio da minha sala em direção ao elevador, o andar está quase todo escuro, creio que eu seja o último a sair daqui — uma coisa corriqueira.
Entro no elevador e aperto o botão sinalizando que vou para o estacionamento.
Folgo a minha gravata e depois de alguns segundos decido tirar-lá, arrancando e me deixando mais leve.
Chego no estacionamento e vou até meu carro — o único que ainda está aqui, fico normalmente até tarde, então isso é comum de acontecer.
Já dentro do carro resolvo ligar para Theo.
— Alô — Ele diz do outro lado da linha.
— Estou saindo do trabalho agora, em poucos minutos estarei ai — O informo.
— Eu estou no escritório, quando chegar peça para me avisar — Theo diz e eu murmuro um "ok" e desligo.
Theo é dono de muitas boates, mas a principal é a que estou indo. Seu pai tinha duas ou três boates e em pouco tempo ele conseguiu ter boates e bares por todo o país.
Depois de mais ou menos trinta minutos chego na boate. Folgo minha camisa social antes de descer do carro. Entro na boate sem precisar de nada, todos aqui me conhece.
★ ★ ★ ★ ★
Entre alguns copos de whisky — na área vip — uma mulher aparece e começa a ficar se jogando para mim. Nada muito fora do normal.
A mulher na minha frente fala coisas que eu nem ligo e quando ela vai passar a mão em meu braço e seguro seu braço.
— Não — É a única coisa que falo. Não gosto que passem a mão em mim, ainda mais alguém que eu não conheço e não estou afim desse tipo putas hoje.
Viro para a sacada, que tem visão para a pista de dança , para aguardar Theo e cortar a conversa com a mulher.
Não que eu não ache ela bonita e gostosa — é mais ou menos — porém ela começou de uma forma péssima. Preciso transar mas não estou necessitado para pegar qualquer mulher que se atira para cima de mim.
Quando olho para a entrada vejo minha secretária.
É sério isso?
E ela está muito sexy e linda com um vestido vermelho colado.
PUTA QUE PARIU!!!
----------------------------------------------------------------------
Eai, estão animados com essa historia?
Peço que vocês me ajudem a engajar essa historia!
Desde já (08/09/22) quero agradecer pelas primeiras 500 leituras.
Obrigada por ler, não esqueçam de votar e até mais!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária Inconsequente
عاطفيةCecilia Moretto é uma mulher de 26 anos que trabalha na empresa Leroy como secretária de Kenji Leroy, o dono de toda a empresa com apenas 32 anos. Cecília trabalha na empresa há sete meses e sempre foi tratada com grosseria pelos investidores da e...