💞 Júlio 💞 part 2

168 15 9
                                    

   •NARRADO On•
    Depois daquela tentativa de fazer uma cantada,ele consegue chamar a atenção da moça,pelo seu carisma, talento...a bela moça não estava nem aí,sobre Júlio ser rico ou até mesmo ser famoso...ela estava feliz que conheceu um cara que á trata-se bem, e só isso a importava.

•NARRADO Of•

•Júlio On•
  Ainda dentro da loja, puxava assunto com a atendente S/N. Acho que seu chefe brigaria com ela por conversa com um cliente. E não está o atendendo...mais logo os meninos chegam e me levar pra longe da bela moça que conversava.
   Quando já entramos dentro da van,todos ficaram conversando eu estava com um pouco de raiva dos meninos.

Dinho:Que foi amigão? Disse ele passando a mão pelo meu ombros.

Digo irritado:

Júlio:Nada!..

Samuel:Tem certeza?

Júlio:SIM! Disse gritando com eles.

Bento:Caraca cabelo de pomba menstruada,cê ta bravo,tô até com medo.

Sérgio:Eu também japonês 2.0,tô com medo dele pular na gente do nada.

Dinho: Pode falar com a gente Júlio.

Júlio:tá,e que eu conheci uma garota,mais vocês não me deram tempo de eu pegar o número dela,e também ninguém me reconhece na rua quando eu estou sem vocês,só quando eu estou com vocês que eu pareço não está "invisível".Eu só to cansado disso saber?.

Bento:Caraca,foi mal a gente não sabia o que você passava.

Sérgio:É,cara mais a gente vai fazer você se destacar mais.

Samuel:E você é muito bom,deveria ter mais reconhecimento.

Júlio:Valeu,gente.

Dinho:Mais eai com é essa pitchula?

Júlio:Ah,ela é muito legal e bonita, carismática, gentil,educada, extraordinária...ela é
perfeita.

Bento:Duvido que você Júlio está apaixonado, eu DUVIDO.

Samuel:você dúvida de tudo japonês 2.0

E agora será que Júlio conseguirá achar sua amada,ou pelo menos pegar o número dela?

Continuar...

O pedido foi dessa/e lindo/a Caracolzinhaaaaa0 muito Obrigada xuxu.:)

•/Mamonas Imagines Especiais/•Onde histórias criam vida. Descubra agora