–-Viollet e Sable vão em um carro grande (um parecido com hummer H1) para o QG do governo–
Viollet- Chegamos, pra falar a verdade, eu ainda não entendi o porquê da máscara, mas se você diz que tem que ser assim, posso fazer nada
Sable-- A Sete disse para eu sempre usar quando viesse
Viollet- hm, enfim, vamos entrar. O exército e o governo são aliados, mas não é uma coisa boa me verem em seus territórios
Sable-- Eles não te deixam entrar?
Viollet- Hahahahah, eu não tenho tanta carta branca quanto a 07 para entrar nos lugares que quiser, mas não vão me impedir de entrar em um mero prédio do governo.
Sable-- Entendi...
Viollet– Essa pessoa que você visita, quem é ela? Uma parente?
Sable-- Bem... dois anos atrás a Sete capturou ela enquanto eu estava com ela, e eu meio que fiquei com pena dela, não achei justo como foi tratada, e depois de visitar ela por tanto tempo, viramos amigos.
Viollet- Hahaha que história intrigante
Agente 2– Oh, General White, o que devemos a honra da sua presença?
General White– Vim fazer uma visita a uma prisioneira
Sable-- –puxa o manto da Viollet– *hmp hmp* –faz sons com a boca fechada como sinal de desaprovação–
Viollet- ? Porquê não está falando? Enfim. Entendi que não gostou como a chamei, enfim.
Vim visitar uma tal de Left
Agente 2– *Eu já estava surpreso por ele sempre vir com a 07, mas agora ele veio com a General Viollet White! Alguém que não escuta ninguém e não tá nem aí para o governo! E foi impressão minha ou ele repreendeu ela!? Acho que vi errado*
Por aqui Senhora
–Sable entra na sala, e diferentemente da 07, Viollet também entra–
Sable– *hmp hmp* –depois de perceber que fecharam a porta– Ele retira a máscara– *arf arf*, Tia Viollet, normalmente fico sozinho aqui.. A 07 sempre espera lá fora.
Viollet– Eu disse que vim para visitar essa menina não foi? É isso que estou fazendo, além disso também estou curiosa para saber quem é a sua amada.
Sable-- Amada? N-não é isso!
Left– Parece que hoje vai ser mais animado do que o costume Seibou. Poderia me apresentar a essa pessoa? Não.. Meus olhos podem estar cansados mas não cegos, lembro dos meus eus serem caçados por pessoas com essa mesma patente.
Viollet– Seus eus? E acho que está confusa, tirando eu, só tem mais uma pessoa nessa patente.
Left– Eu sei, mas não me refiro nessa era.
Viollet– ? Bebê, porquê você visita uma doida?
Sable-- hehe, eu também não entendia no começo, mas ela explicou tudo nesses anos. Ela é uma pessoa que tem as memórias dos seus ancestrais, e todo o aprendizado e conhecimento deles, ela recebe como herança, aí às vezes ela não sabe em que época está, como se estivesse vivendo as linhas do tempo ao mesmo tempo.
Viollet– ah.. Tadinho de você, sendo enganado por uma coisa dessas..
Left- fufu, Seibou, parece que sua nova amiga está com receio de mim, será que devo mostrar alguma prova?
Sable-- sim simm
Viollet- Como assim?
Sable-- Faça uma pergunta histórica, ela sabe tudo!
Left- Seibou acha muito interessante ouvir sobre histórias passadas. mas bem, tudo que meus ancestrais viveram né
Viollet– argh... sério que essa visita acabou sendo isso.. Muito bem.. O que sabe sobre a família Witch?
Left– !! *olhar assustado* Nã-Não..! Não pode ser.. Elas estão atacando!? Rápido, precisamos reunir o Clã, e pedir ajuda aos descendentes dos dragões.. Não..
Sable-- Left! Left! Respira! Está tudo bem! *Segura o rosto dela com a mãos* –depois de tanto tempo ele agora tem mais liberdade para interagir sem interferência dos agentes, pois foi feito um diagnóstico que a presença dele contribui positivamente na condição física e mental dela–
Viollet– Fiu.. Doidinha de pedra.. Mas o que ela disse.. Enfim. Acredito nela. Mas só acho que as informações dela estão desatualizadas, <elas> foram extintas a séculos atrás, e <eles> perderam os poderes dos dragões, mas se elas tivessem na ativa, o único a quem deveríamos recorrer, seria ao <<Marechal>>.
Sable-- Marechal? Quem é esse?
Viollet- Meu chefe, o nome dele é Dan, mas o chamam de <<Deus das armas>>, apesar de que como alguém que já lutou com ele, eu acho que o nome "Deus dos pets" seja mais adequado hahahhahaha
Sable-- porquê dos pets?
Viollet- ele sempre anda com bichos de estimação com ele. Talvez você tenha a oportunidade de vê-lo futuramente, quem sabe.
Left– *arf* parece que estou sendo deixada de lado, mesmo que eu quem deveria ser a dama de honra da visita. Seibou, não acho que você estaria assim se tivesse acontecido algo de ruim com a sua irmãzona, por que ela não pôde te trazer?
Sable--... Ela foi numa missão e não sabe quando voltará..
Left- Entendi.. Então você está morando com essa daí enquanto isso. E a orelhuda?
Sable-- haha, Isa está trabalhando como empregada na casa da tia Viollet agora.
Left- hm.. Injusto..
Sable-- O quê?
Left- Você chama a monstra de irmã, a empregada de Isa, essa que conhece a pouco tempo de tia, e eu, você continua chamando de Left, sem nenhuma conotação de intimidade, mesmo depois de tanto tempo. Ora, pra mim eu já te vejo como um amante visitando o amor da sua vida que foi presa por amar demais..-lacrimeja comicamente-
Viollet– Hahahhahah! Eu sabia! Agora gostei dela
Sable– *cora* o q-quê, eu não sabia que você se preocupava com como eu te chamava.. Mas amante.? Eu nunca pensei nisso... Nem tenho alguém em mente.. Não que eu não ache você uma pessoa legal..
L– fufufu hahahah, nunca me canso de provocá-lo. Relaxa pequeno, estou brincando.. Mas espero que possa me dar um apelido carinhoso também futuramente.
Viollet– hahahah, sim eu comecei a perceber isso também. Provocar ele é divertido.
Sable-- hmmp me arrependo de ter pedido para a tia me trazer -faz cara feia-
Viollt e Left– hahaha
Viollet– Ei, pirralhinha
Left– se refere a mim? Para ser precisa, do meu ponto de vista, todos os humanos dessa era, do mais novo ao mais velho, não seriam mais do que crianças.
Viollet– argh.. Enfim, velhota, me responde uma coisa
Left- Quer saber algo sobre a família Witch..?
Viollet– Não.. Uma família destruída pela própria arrogância não me interessa, por agora. O que eu quero saber é... Você quer que eu te deixe fugir daqui?*sorri tendenciosamente* Quebrar essas barras e correntes com as mãos seria mais fácil do que respirar.
Sable-- O-o que!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Promessa de Viver
FantasyDepois da sua cidade natal ser destruída por monstros, o solitário protagonista se vê a deriva até ser resgatado por uma agente secreta do governo, que começa a treina-lo para que seja capaz de sobreviver nesse mundo turbulento de militares, magos...