Oficial Superior do Governo

5 0 0
                                    

Left– ...Não duvido que você faria algo assim.. Mas não, eu estou bem como estou agora.. Além disso.. Eu gosto de ser visitada pelo Seibouzinho.. Para alguém que teoricamente viveu por milênios, alguns anos presa são menos do que algumas horas.

Viollet – *olhar sério*..... HAHAHAHAH Você realmente achou que eu estava falando sério? Sou aliada do governo, temos que trabalhar em conjunto, se eles querem que você fique aqui é meu dever mantê-la. Enfim. Bebê, acho que está na hora de irmos para casa, se despeça da sua amante. Vou esperar lá fora enquanto tiro uma dúvida com alguns convidados que apareceram.

Sable- Amante!? Pare de brincar comigo!

General Viollet White– --abre a porta e sai– Agora, o que eu estou em dúvida é: Por quê c*ralhos tem 30 agentes do governo apontando uma arma para mim??--irritada *olhar sério* o chão começa a rachar-- vocês estão querendo declarar guerra contra o exército? Seus cachorros fedidos, vou contar até três, se não baixarem as armas, vou destruir esse prédio até que algum Oficial Superior do Governo apareça!!

–Os agentes começam a tremer e baixam as armas–

Desconhecido– Estou com sorte então, cheguei bem na hora de evitar uma tragédia irreparável, causada por um pequeno mal entendido.

General White– Você? Chegou bem rápido, "senhor"-tom sarcástico- Oficial Superior do Governo, quatro olhos, quero dizer, Richard. Ver uma pessoa tão importante da diplomacia mundial na minha presença, eu deveria estar honrada ou ameaçada?

Oficial Superior do Governo Richard– Hahah, eu quem deveria estar honrado em ver a tão famosa <Deusa da Guerra> em pessoa, sua <energia> é impressionante. Quanto a minha presença, fui notificado assim que souberam que a senhora estava vindo em direção ao nosso prédio, para evitar quaisquer ofensas à sua pessoa, como o que aconteceu agora. –Se curva– Peço humildemente seu perdão, esses funcionários serão realocados de posto.

General White– Não me interessa o que vai fazer com eles, só tire-os daqui, posso ser zoada se for vista numa situação assim.

OSG Richard– *olhar confuso* Zoada? Quem no mundo ousaria fazer piada da senhora?

–barulho de porta abrindo–

Sable– Tia Viollet, terminei de me despedir dela. Sério, na próxima vez eu venho sozinho, você fica em casa!

–Todo mundo ficou calado observando o jovem mascarado –

Sable- Espera, porque tem tanta gente aqui fora? –Sable se lembra agora que tem que ficar calado– *hmp hmp*

–Viollet puxa Sable para perto–

Violett– Eles são só uns fãs que vieram pedir autógrafos de mim, mas eu já os mandei irem embora, não é pessoal??? *encara ferozmente*

–Todo mundo se retira, exceto Richard–

OSG Richard– Ora, então a senhora veio acompanhada. Olá, jovenzinho, qual o seu nome?

Sable- ...

Viollet– Se ele quisesse ser reconhecido ele não estaria de máscara.

OSG Richard– ... Se me permite perguntar, foi a senhora que o instruiu a não falar nesse lugar?

Viollet– Não, eu também não entendi porque ele está assim, mas não posso fazer nada.

OSG Richard– ... Garoto, vejo que alguém lhe instruiu bem, sempre confie nessa pessoa.

Sable- !

OSG Richard– Por sinal, eu ouvi uns rumores estranhos de que a famosa Deusa da Guerra se reencontrou com o filho perdido, imaginei que fosse essa criança, mas ele te chamou de tia agora a pouco, então imagino que não seja filho, e sim sobrinho. Mas pensei que não tivesse irmãos.

Viollet– É tudo papo furado, não acredito que você caia nessas histórias de recrutas.

OSG Richard– Entendo.. bem, como tudo foi resolvido, irei embora–começa a andar para fora– Ah, já ia esquecendo,--para e olha para trás– Evite fazer declarações como o que acabou de propor naquela sala, não temos olhos lá, mas temos ouvidos.

Viollet– Humph, o pessoal daqui é muito assustado. Vamos Bebê. –Vai em direção a porta de entrada, e inesperadamente corta a porta ao invés de abrir– Antes que eu assuste eles mais ainda.

Sable- *assustadora! mas também.. legal pra caramba!!!*

A Promessa de ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora