Toda noite loki saia de seu templo e ia para uma pequena floresta, ele falava pra todos que ia ver os girassóis, mas era óbvio que não era verdade.
Odin- onde está indo loki ?
Loki- eu? Eu vou ali.... Ver os girassóis!
Odin- não e verdade, meu filho eu te ensinei a mentir melhor que isso.
Loki- ehh.. eu tô atrasado depois a gente conversa! Fala e sai indo o mais rápido possível ao local marcado.
Odin- tem coisa errada nessa história!
Thor- ele deve só precisar de um tempo...
Odin- tomara que seja isso mesmo...
~ chegando lá ~
Okita- vc tá atrasado!
Loki- ok ok, foi mal e que eu tive um pequeno imprevisto. Fala fazendo um pequeno cafuné na cabeça do outro.
Okita- certo! Fala fazendo bico com as bochechas avermelhadas.
Loki- vc fica tão fofinho assim!💞
Okita- eu não sou fofinho!! Fala e vira a cara para o outro lado, bem envergonhado.
Loki- ok então, se vc diz....
Okita- loki.... Posso fazer uma pergunta!?
Loki- claro, o que seria?
Okita- por que vc sempre fala que vai ver os girassóis, quando vem me ver ?? Vc tem vergonha de mim ?? após terminar a fala dava pra ver uma expressão de tristeza e mágoa em seu rosto.
Loki- vergonha!? Óbvio que não, eu te amo nunca sentiria vergonha de vc. Eu sempre falo que vou ver os girassóis por que a primeira vez que te conheci vc carregava um monte de girassóis, tão amarelos quanto o próprio sol. então desde esse dia eu sempre falo para todos que vou ver os girassóis!
Okita- se-sério.... Me desculpa pensar que vc sentia vergonha de mim, eu fui um bobo me desculpa mesmo!
Loki- ei tudo bem, eu te amo vc e perfeito do jeito que vc é, meu pequeno girassol.
Okita- eu também te amo...
Eles passam a noite toda conversando e aproveitando a presença um do outro,se amando só por estarem perto.
nada pode separar esses dois e como se o destino quisesse isso, e por mas que fosse só impressão quem se importava.
Tudo era bom se tivessem apenas um ao outro.💞.
.
.
✨Fim✨E isso gente então espero que tenham gostado, se não ok eu não tô nem aí. Por que se vc não gosto foda-se eu amei é e isso que importa!!
Então e isso xau até a próxima história!!💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
× Girassóis Amarelos ×
FanfictionOii gente essa vai ser uma fanfic de loki x okita. Então espero que gostem 💞