conversas até tarde.☆

208 31 62
                                    




marcy.

***

Eu já tinha escutado o áudio umas trinta vezes, até mandei pra Sasha que respondeu com um "a voz dela é boa demais de ouvir mds" que obviamente me deixou com ciúme.

Então com um clique me liguei que em todo aquele tempo em que eu ouvia o áudio eu devia é ter respondido a mensagem que ela mandou logo em baixo de "e como foi o seu?". Respondi todas as mensagens que ela enviou antes e comecei a gravar o áudio.

—Ah, meu dia não foi tão incrível como o seu...Acordei tarde porque inventei de ficar vendo vídeo de teoria de jogos até tarde ontem e não acordei na hora que eu queria- parei um pouco tentando formar as próximas frases.—O que eu tava falando? AH É, pois é, meu dia, ai quando eu acordei eu fui ler um livro porque eu sou muito cult, ai depois minha amiga veio me perturbar igual ela faz todo dia e a gente viu filme da Barbie e obriguei a ela ver The Owl House, acredita que ela nunca viu? Depois disso a gente fez cookie, que queimou, e comemos uns biscoitos lá, quando ela foi embora eu fiquei vendo desenho e depois fui estudar. Enfim, foi meio que isso. AH, e eu também arrumei meu quarto, mas eu só arrumei mesmo, tipo, acabei com a bagunça.- disse por fim, vendo que meu áudio deu 1 minuto e 40 segundos. Ela deve me odiar.

Respirei e desliguei meu celular, me sentia boba.
Por mais que meu subconsciente estivesse me enchendo de inseguranças por causa do áudio, meu coração estava batendo tão alto que fez com que eu quase não escutasse, e meus pensamentos sobre ela sobressaltaram.

eu falei com ela.
eu falei com ela até a hora de dormir.
estamos trocando áudios.

Um sorriso se abriu em meu rosto. Aquele sentimento era novo, totalmente novo.
Anne me fazia sentir diferente, e olha que eu nunca vi ela.
Eu gostava de cada mínimo detalhe presente em seu rosto, e eu sentia uma compulsiva vontade de fazer tudo que ela quisesse, e faria de tudo pra ela me dar atenção. Eu me deitava a noite e imaginava ela e eu, juntas. Toda vez que eu relia aquelas mensagens meu coração gritava! Meus sentimentos explodiam só de ver seus olhos azuis. A risada dela ecoava em minha cabeça, seu sorriso estava gravado em minha mente, seus cabelos pareciam macios e reconfortantes. Se eu era exagerada? Sim. Mas com ela tudo é exagerado, meus sentimentos, meus sorrisos...

Eu tô insanamente apaixonada por Anne.

Meu celular me tirou dos pensamentos (ainda bem, eu tava enlouquecendo.)

***

anne. 💌  @anne_b

KKKKKK vc se perdendo no meio do áudio
mano sua voz é tão @%#&!!!
serio que amor
COMO Q SUA AMG NAO VIU TOH Q PECADO
O COOKIE QUEIMOU
KKKKKKKKKKKK MANO
áudio 00:57🎙️

A SASHA EH TODA DOIDA,
JÁ FALEI VÁRIAS VEZES PRA ELA
VER TOH E SÓ HJ ELA VIU.
sobre o cookie......
deu tudo certo no final,
a casa só tá com cheiro de queimado...

OH MULHER KKKKKKK
mano vc nem sabe
esse ngc de casa queimar
áudio 00:30🎙️
áudio 01:03🎙️

KKKKKKKKKKKK???
VC QUEIMOU A CASA FRITANDO OVO?
OVO???

OLHA. FOI UMA VEZ.
áudio 00:30🎙️
áudio 00:35🎙️
áudio 00:59🎙️
áudio 00:40🎙️
mandar áudio cansa, posso te ligar?

***

meu coração batia loucamente.
"posso te ligar?"

gorgeous! || marcanne.Onde histórias criam vida. Descubra agora