[...]
Nayeon
Nós duas passamos um bom tempo no rio. Até nossos dedos enrugarem e o clima mudar. O dia ensolarado começou a fechar, corremos tanto até o carro que quase que o vento seca os corpos por completo. Enquanto a Momo cantava Shakira como se o mundo fosse acabar, eu estava com a cabeça pra fora da janela do carro igual a um cachorro pegando vento. Um dos melhores momentos que eu já tive, ao som de Gypsy. A partir de hoje é a minha música preferida.
Ainda conseguimos chegar em casa antes da tempestade começar. Foi quando eu me despedi dela, dando um longo abraço na calçada, que me dei conta que o dia tinha acabado. Sabe quando a criança brinca o dia inteiro na rua e uma hora tem que entrar? Foi isso. As horas voaram e eu só queria repetir aquilo eternamente.
Antes de dormir pra variar o que passava pela minha mente era somente e ela e várias vezes ela. E dizem que quando pensamos muito em alguém, ela mesmo sem saber acaba fazendo algo em nossa direção.
E então pronto. O celular vibrou com a mensagem do ser mais lindo do mundo.
Momo <3 Obrigada pela companhia hoje Yeon ;)
Momo <3: E por ter aceitado o convite
Eu: Eu que agradeço ;)
Eu: Só sendo um monstro pra não aceitar XD
Momo <3: XD
Momo <3: Estou aqui sempre que você precisar
Momo <3: Boa noite Nayeon :)
Eu: Boa noite Momoring :)
Até usando muitos emojis estou usando, olha o que você fez comigo garota!
Trabalhar numa feira, jogar maçã em alguém, me acostumar a viver desse jeito, voltar a desenhar, tudo tem o dedo dela!
Ela queria que esse dia fosse especial pra mim. Foi muito mais que especial, e ela não precisou fazer nenhum esforço pra conseguir isso.
Momo não tem ideia do quanto é importante pra mim.
Off
[...]
Apesar da ótima noite de sono, quando Nayeon acordou sentiu de cara que não seria um dia tão bom quanto o anterior.
Eram duas da tarde e ela estava ocupada jogando uma bola de meia pra cima sem parar tentando conter sua ansiedade. Tinham mil coisas na sua cabeça. E era aquele momento de pico de criatividade, mas quando ela tentava colocar em prática, sua energia ia embora.
Fora a coisa principal que estava incomodando.
O dia de hoje é uma data que Nayeon não gosta. 14 de Agosto, o que era lindo, porém agora terrível, aniversário da mamãe.
Mesmo distantes uma da outra em todos os sentidos, quando chegavam os aniversários Nayeon e a mãe conseguiam esquecer de tudo. Todos os aniversários passavam juntas, era quase um ritual de mãe e filha. Nos últimos anos com Nayeon já crescida, os passeios e almoços diminuíram, e restaram apenas ligações.
O celular estava ali perto, era só ligar e continuar a tradição. Mas por que ligar? Ela por acaso me ligou quando tudo isso começou? Ela teve a coragem de retornar a minha ligação? Ela por acaso me procurou como uma mãe de verdade faria?
Por outro lado, não ligar seria jogar a última pá de terra na relação das duas. Já estava tudo destruído mesmo. Só que o fio de dúvida pegou Nayeon de jeito. E se estiver acontecendo alguma coisa com ela e por isso ela ainda não me procurou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Troca de Favores [NaMo]
FanficDepois de falir, Nayeon é obrigada a ir morar em um bairro mais simples. E conhece Momo, sua vizinha feirante dona de um sorriso fofo, que descobre ser herdeira de uma fortuna. Entre idas e vindas e cada vez mais amiga de Momo, Nayeon resolve retorn...