🌸05 DIAS ANTES DO APOCALIPSE ZUMBI🌸
__ Quando meu pai da um susto na gente,eu dou um Pulinho por impulso e minha mãe a mesma coisa mais colocando a mão dela no peito.
- que susto! -- Falo dando um sorriso. Logo todos nós começamos a rir.
__ eu e minha mãe terminamos de descer as escadas e fomos para a cozinha, chegando lá vimos a mesa já pronta com a comida no prato.
M- vcs tinham que ver a cara de vcs kkkkkkk. -- fala com um sorriso no rosto.
M- eu fiz o favorito da max. -- Fala com um sorriso no rosto. M- vamos comer que eu tô com fome.
- obrigado pai. -- Falo com um sorriso no rosto, me sentando na cadeira.
__ meu pai avia feito macarrão com almôndegas. Terminamos de comer, agente ia assistir um filme mais desistimos, então decidimos ir dormir.
- boa noite! -- Falo subindo as escadas.
O- boa noite querida. ( O de os dois juntos )
__ terminei de subir as escadas e fui para o meu quarto meus pais ficaram na sala assistindo TV. Os lobos já aviam comido a ração deles, estão aqui comigo no quarto, deitados no no tapete branco que avia no chão do quarto, enquanto eu estava deitada na cama pensando oq eu vou fazer quando o Apocalipse começar, e pensando na minha antiga vida, onde será que a vic tá agora.
A- no que está pensando.
- no que eu vou fazer só faltam 05 dias para o Apocalipse, estou pensando também se a vic tá bem. -- Falo com uma mão na testa e a outra na barriga olhado para o teto.
L- precisamos arrumar tudo, precisamos de equipamentos.
- tem razão, vou começar a arrumar tudo logo. -- Falo me sentando na cama. - quando os meus pais dormirem vamos arrumar as coisas. -- eles assentem e ficamos conversando sobre coisas aleatórias .
__ estava muito cansada, então resolvi deixar para arrumar as coisas amanhã meus pais já aviam ido dormir então resolvi ir também, dei boa noite para os lobos e fui dormir.
~ No dia seguinte ~
__ avia acordado tomei banho fiz as minhas hengienes, coloco uma roupa confortável e desço as escadas, vou em direção a cozinha quando chegolá, escuto um feliz aniversário, dou um sorriso e começo a andar chegando mais perto da mesa que avia ali.
__ terminamos de cantar e eu apago as velas. M- feliz aniversário meu amo. -- fala meu pai entregando uma caixa, - obrigado pai -- falo com um sorriso no rosto logo abrindo a caixa e lá avia uma faca/ canivete preto, com detalhes lindos roxos.
__ o próximo presidente era o da minha mãe, ela estava com uma caixa bem grande, *por um momento achei que era uma boneca* abri a caixa logo vendo uma catana com o cabo preto e as lâminas que brilham no escuro com a cor roxa. -- muito obrigado mãe -- Falo com um grande sorriso no rosto ela deu outra sorriso como resposta, eu amo catanas e ela sabe disso. __ ela disse que está catana era dela a mãe dela era japonesa e deu ela pra minha mãe antes de morrer.
I- então querida gostou dos presentes? -- pergunta com um sorriso no rosto.
- sim mãe eu amei! Muito obrigado eu amo vcs. -- Falo já abraçando eles.
O- também te amamos filha.
...
__ já estava de tarde, então resolvi sai pra da uma volta.
- mãe posso ir da uma volta!? - Falo ainda no sofá. I- pode mais n volte tarde ok!? -- fala quase gritando mode a cozinha ficar um pouco longe da sala.
- ok! -- Falo causando minha chinela e saindo pela porta. Estava andando, vejo um banquinho de baixo de uma árvore e resolvo me sentar nele.
__ ninguém avia me dado parabéns nos meus aniversários só a minha mãe do outro mundo, nunca aviam me dado amor de verdade só a minha mãe, estou com saudades dela espero que ela esteja bem. Sou interrompida dos meus pensamentos quando escuto uma voz família.
🌙Espero que tenham gostado até o próximo episódio🌙
🌼Revisado e alterado🌼
VOCÊ ESTÁ LENDO
.ESTOU EM THE WALKING DEAD.
Teen Fiction[ uma mulher do FBI e ex boxeadora, de 24 anos chamada Max Cooper passou por traumas quando pequena por causa do seu pai Eduarth Cooper, ela acaba morrendo e revivendo em sua série favorita the walking dead. ] *plágio e grime*