AVISO: eu queria pedir encarecidamente MESMO que ignorem o fato de que o Dante bebeu durante a festa sendo que ele estava dirigindo. Eu SÓ percebi o que eu fiz na metade da narrativa.
Eu não quis fazer ele deixar de beber, nem de dirigir. E o Dante não faria algo irresponsável assim. Então só IGNOREM que ele bebeu e digiriu, por favor.
SE BEBER NÃO DIRIJAM!!!!
-------------------------------
Joui dava os últimos retoques em sua roupa em frente ao espelho quando o grito do irmão soou no andar de baixo:
- Vem logo, Joui! Eu vi você pronto meia hora atrás!
Ele rola os olhos e se apressa a descer as escadas, encontrando Dante em frente a porta de entrada com a chave do carro em mãos. Hoje era a festa de aniversário de 18 anos de Arthur, e os dois irmãos estavam a caminho da casa do garoto. Dante não era exatamente amigo de Arthur para ser convidado, ele já havia saído da escola e fazia faculdade de filosofia, enquanto Joui e os amigos ainda estavam no último ano do colegial. Entretanto, os pais de ambos decidiram que o mais velho levaria o irmão já que agora tinha carteira de motorista. Já Joui deu a ideia do irmão permanecer na festa para socializar, algo que o loiro odiava - porém que o aniversariante aceitara de bom grado. Seus pais apoiaram a ideia e agora ele se via obrigado a participar de uma festa adolescente (não que ele fosse velho, tinha apenas 20 anos).
- Tentando impressionar alguém? - O loiro perguntou para o japonês devido ao tempo que ele levou dentro do próprio quarto se arrumando.
Joui, sabendo que o irmão possuía um certo ciúme e protecionismo com ele por ser o irmão mais novo, resolveu provocá-lo. - Nem todos estão na seca como você, Dan... - Disse com um sorriso de canto começando a se afastar do irmão.
O loiro arregalou os olhos enquanto via o irmão passar pela porta em direção ao carro.
- Se eu ver você se agarrando com alguém hoje eu juro por Deus...
-------------
- O Joui mandou mensagem dizendo que já tá a caminho. - Kaiser anunciou quando achou Arthur em meio a tantas pessoas que estavam em sua casa. Ele sabia que Ivete era liberal, mas ainda se sentia surpreso por ela ter permitido uma festa desse tamanho em sua própria casa.
- Ótimo. - O de olhos bicolores respondeu, as mãos levemente transpirando - Será que o Dante vem com ele mesmo?
Arthur era muito sociável e extrovertido, isso era de conhecimento geral. Dificilmente algo o intimidava. Porém o simples pensamento dos cabelos loiros suaves de Dante caindo pelos ombros, sua voz grave e calma... Deus, como seus sussurros soariam em seu ouvido? E como seria puxar aqueles fios?
Nada tirava o Arthur do eixo como o irmão de seu amigo, e isso era claro para quem conhecia o garoto e percebia os detalhes. Toda vez que visitava a casa de Joui passava em frente a porta do quarto de Dante só para ver se o garoto estava em casa e, se estivesse, daria um breve aceno tímido esperando ouvir pelo menos um "Oi Arthur". Quando Dante ainda não havia se formado e estudava na escola Nostradamus, o mais novo ficava o caçando com o olhar pelos corredores, se exibindo nas aulas de educação física na esperança de um olhar quando a turma do mais velho passava perto da quadra. Seria Dante a vontade nunca sanada de Arthur?
- Relaxa, meu querido - Thiago chega e passa um braço pelos ombros do mais baixo - Certeza que o Joui arrastou o loirinho pra ficar num canto de cara fechada a noite inteira.
- Não se a gente tentar socializá-lo - Arthur disse. Afinal, certas pessoas introvertidas precisam de um extrovertido que as faça perder um pouco da vergonha, não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take me to your best friend's house - Danthur (One shot)
FanfictionOnde Joui arrasta seu irmão Dante para a festa de aniversário de seu amigo Arthur. Ou onde um jogo de perguntas faz Dante descobrir vontades que não sabia que existiam dentro de si.