54 - Jiang Cheng se vinga cruelmente

828 124 96
                                    

• Contagem de palavras: 2800.

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

Wang Lingjiao estava desesperada, todas as noites ela esteva tendo pesadelos terríveis, pelos quais Jiang Cheng cortava seu corpo pedaço por pedaço e alimentava um grande lobo.

Wen Chao também estava assustado com todos os pesadelos que esteve tendo, mas para todo caso preferia não acreditar que fosse a alma de Jiang Cheng retornando dos mortos para atormentá-lo.

Naquela noite, silenciosamente Wen Chao se aproveitou para fugir carregando Wen Zhuliu junto consigo, ele acreditava cegamente de que seria capaz de fugir dos pesadelos estando ao lado de Wen Zhuliu. Afinal o tolo sempre o protegeu de tudo.

Wang Lingjiao colou talismãs por todo seu corpo, se ajoelhando e implorando a todos os deuses existentes que a protegessem daqueles pesadelos terríveis.

Ela estava com medo, na verdade, estava apavorada.

Depois a mulher se enrolou debaixo das cobertas, como se aquilo fosse protegê-la da sensação constante de estar sendo intimidada.

Gargalhadas altas entoaram por todo dormitório juntamente com gritos e sons horripilantes de ossos se quebrando, apesar dela ter se trancando muito bem, ainda sim o vento fazia questão de abrir as janelas de maneira forte.

— Não, não, não, não! Vai embora, foi o jovem mestre Wen! Ele que me obrigou a fazer tudo aquilo... eu... eu não queria! — ela gritou enquanto fechava bem seus olhos.

De repente, um alto barulho foi escutado, um chicote quebrou a porta do dormitório dela. Os sons estranhos não cessaram, misturavam-se a um grunhido alto e feroz. Wang Lingjiao não se atreveu a olhar por fora da coberta. Ela não se atrevia pensar em quem poderia estar do outro lado.

A mulher não estava sozinha, ela tinha certeza disso, pois sabia que Wen Chao havia abandonado-a, e não retornaria.

Sua coberta foi puxada bruscamente pela mordida forte de um grande lobo acinzentado. A mulher arregalou os olhos, com as mãos tremendo e foi se afastando para trás encostando-se o máximo na parede, enquanto o olhar do lobo se fixava nela, ele era enorme, céus! Como era assustador! Seus dentes eram grandes e afiados, seus olhos eram vermelhos e havia energia ressentida cobrindo todos seus longos pêlos acinzentados, havia uma marca na "testa" do grande lobo também. Era como se fosse uma criatura demoníaca.

— Saia! Vá embora! — ela gritou e o lobo rosnou ainda mais alto mostrando os dentes grandes e afiados.

— Yang — uma voz foi escutada, e o lobo olhou tristemente para seu mestre, o lobo queria se livrar logo de Wang Lingjiao, mas ele sabia que seu dono jamais permitiria que ela tivesse uma morte tão rápida.

Jiang Cheng se escorou na parede observando Wang Lingjiao se tremer de medo. Aquilo era esplêndido, não tinha sido ela a tentar zombar de Madame Yu? Não tinha sido ela que vivia com expressões de superioridade? Não tinha sido ela que ousou passar o ferro quente no seu corpo?

— Surpresa! — ele disse com um sorriso travesso e expressões insanas.

— É uma alucinação, ele está morto, ele está morto! Você está morto! Desapareça! — a mulher gritou desesperadamente enquanto batia em sua cabeça freneticamente, ela se negava a acreditar na pessoa que estava vendo.

Jiang Cheng deu uma pequena gargalhada, as expressões de Wang Lingjiao conseguiam ser melhores do que a de Wen Xu.

— Traga ela para mim, Yang — Jiang Cheng ordenou para seu lobo, e assim foi feito.

 The Untamed Versão Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora