Capítulo 63 - "Promessas..."

344 35 54
                                    



Capítulo 63 - Promessas

Pedro

Quando eu abro os olhos, deitado sobre a cama, sentindo os meus pensamentos completamente embaralhados por conta da noite passada, um pânico rapidamente atinge o meu sistema ao não ver nada ao meu lado na cama, além de uma bagunça fenomenal, que eu não esperava encontrar.

Emma... eu lembro dela ter acordado e... lembro de sentir o seu toque, o seu beijo, o seu gosto... mas... então onde ela está? Eu me recuso a acreditar que tudo não tenha passado de um sonho... de um divino sonho merecedor de oscar, porque sinceramente... nunca havia me sentido tão vivo quanto na noite passada.

Isso que é o mais fodido dessa situação! Se aquilo realmente não tiver passado de um sonho, então eu vou entrar em desespero. Não há nada pior que você estar vivendo algo inacreditável e isso ser tirado de você... sendo assim, eu preferia ter ficado na miséria para sempre...

Ergo uma sobrancelha, sentindo o meu estômago roncar quando eu repentinamente sinto um cheiro diferente... Um sorriso surge em meus lábios no instante em que começo a pensar de forma lógica. Se ela não tivesse acordado e feito tudo o que fez comigo, então ela deveria estar aqui, até mesmo porque não sou sonâmbulo e não vejo porque tiraria ela da cama naquele estado.

Levanto da cama num pulo, sentindo o meu coração bater mais rápido a medida que sigo o cheiro delicioso que vem da cozinha, e a cada passo, eu consigo me tranquilizar cada vez mais, pois consigo ouvir, mesmo baixinho, a sua voz cantarolando alguma canção e o som de algo no fogão.

E como se eu tivesse o dom para saber exatamente o que ela estava fazendo, eu a encontro de costas para mim, em frente ao fogão com uma frigideira, mexendo algo enquanto balança a sua bunda de um lado para o outro enquanto canta a melodia de alguma música calma. Eu suspiro com um sorriso aliviado, me encostando na batente da porta enquanto sinto uma certa satisfação em vê-la assim. Será que finalmente será a nossa chance? Agora é a nossa vez de brilhar?

Ergo uma sobrancelha, com o olhar direcionado a sua bunda. Emma ainda não percebeu a minha presença e continua dançando suavemente, mas o que não me escapa é que ela está usando a minha camisa, e por conta do sol refletindo sobre o tecido, eu consigo ver claramente o formato da sua bunda, se movendo de um lado para o outro. Ela passou dias naquela cama sem se mover... me pergunto como ela está conseguindo tanta disposição e beleza... porque ela está bonita para porra!

Percebendo o quanto ela está imersa na sua música e no que está fazendo, eu resolvo me aproximar da mesma, me arriscando a pôr minhas mãos em seu quadril, o apertando enquanto pressiono sua bunda contra o meu corpo. Ela congela com o meu toque, porém parece aliviar ao notar que se trata de mim, e é quando ela desliga o fogão, afastando a frigideira com ovos enquanto se vira na minha direção, com um sorriso.

— Isso aqui está bastante parecido com um sonho... — Comento, pressionando meus dedos contra a pele da sua cintura enquanto a mesma fica na ponta dos pés para depositar um beijo em meus lábios, ainda com o seu sorriso que aquece o meu coração.

Isso é tudo o que eu queria e agora eu consegui. O seu sorriso... ela está bem!

— Eu sei que a minha beleza parece de outro mundo, mas eu sou real, sim!

Dou risada, inclinando a minha cabeça para o lado com um tom brincalhão.

— Quando foi que seu ego aumentou tanto assim?

A minha pergunta era para ser uma brincadeira, mas... os seus olhinhos se encheram de carinho na minha direção. E eu realmente não esperava que meu coração errasse uma batida ao lembrar daquela época...

RENDIDA - PARTE 2 - CRIMINOSOS EM SÉRIE (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora