🌸ENCONTRO🌸
__ Era a vic, ela está bem na minha frente com grande sorriso no rosto, eu me levanto e dou um grande abraço apertado nela.
V- como isso é possível eu vi vc morrer, eu estou tão feliz. -- Fala com um sorriso no rosto ainda no abraço.
- eu estou bem. -- Falo saindo do abraço. - eu "revivi" agente está em the walking dead, foi o levi que me trouxe. -- Falo segurando a sua mão. - como vc está. -- pergunto me sentando no banco de madeira.
V- eu estou bem -- fala fazendo o mesmo. V- mais qm e esse tal de levi. -- fala segurando minha mão.
- eu só posso chamar ele se eu for fazer um "desejo", tipo eu escolhi que vc viesse comigo para twd e aqui está vc. -- Falo sorrindo em seguida.
V- entendi -- fala balançando a cabeça. - vc poderia escolhe qualquer coisa e vc escolheu vim para the walking dead seriamente vc e estranha. -- fala olhado pra frente.
- eu eu sei -- Falo com um sorriso no rosto. - onde vc ta morando? Tô pensando como eu vou fazer as coisas darem certo. -- Falo também olhado para a frente.
V- bem ali. -- fala apontando para uma casa não muito longe da minha. V- onde estão a Aika e o Lucky? -- fala olhado pra mim.
- estão em casa, não quiseram vir comigo. -- Falo ainda olhado pra frente.
__ ficamos na praça conversando sobre a vida passada, e sobre oq vamos fazer sobre o Apocalipse quando começa, damos também demos várias gargalhadas, então decidimos de eu ir pra casa descansar já estava de noite, nem percebemos que já estava tão tarde assim, eu me despedir dela e fui pra casa.
- cheguei -- Falo entrado na casa.
I- eu mandei não vim tão tarde, querida vc está bem? -- fala vindo até mim, me olhando de cima a baixo.
- estou bem mãe, desculpa pela hora, eu encontrei minha melhor amiga e nem percebe a hora. -- Falo olhado pra ela.
I- ok, vamos comer o jantar tá na mesa. -- fala com um sorriso, dei outro sorriso como resposta.
__ a jantar daquela noite foi pizza, duas pizzas grandes uma de quatro queijos e a outra de frango com catupiry, comemos e fomos assistir um filme, meus pais falaram que tinham que ir em uma viagem de negócios amanhã de manhã eu poderia ir com eles mais resolvi ficar, terminamos de assistir o filme é fomos todos dormir.
DIA SEGUINTE__ Acordei cedo, tomei banho fiz minha hengienes e desçi as escadas, dando de cara com os meus pais já prontos e com as malas.
I- já estamos indo queriada.
__ terminei de descer as escadas e segui eles até do lado de fora da casa.M- estamos indo queriada, tem certeza que não quer vim com agente. -- diz preocupado.
- tenho pai, não se preocupe eu vou ficar bem. -- Falo dando um sorriso.
I- tem certeza, que não quer que eu contrate uma babá -- fala também preocupada.
- não mesmo mãe eu já tenho 12 anos -- Falo de um jeito divertido.
M- tem certeza que consegue ficar sozinha em casa 05 dias. -- fala ficando do meu tamanho.
I- amor não é 05 dias sãos 07 já falei uma ruma de vezes. -- fala cruzando os braços.
M- iii rapaz e mesmo né. -- fala indo até a minha mãe e segurando sua cintura, deixando um selinho em seus lábios. --- fui correndo abraçar eles e me despedir.
I- eu melhor irmos se não vamos perder o avião. -- fala seria
- mãe posso chamar a minha amiga pra passar esses dias comigo? -- Falo com um sorriso no rosto - por favorr
__ ela olha pra meu pai e ele assente, então ela fica do meu tamanho e fala:
I- pode mais n bagunça a casa, se alguém vinhe pergunta se vc está sozinha fale que está com a sua babá ok!? -- fala com as mãos no meu rosto.
- ok mãe, eu amo vcs. -- Falo com um sorriso no rosto. M- nos também te amamos querida. -- e nos abraçamos e eu acabo chorando um pouco.
I- meu amor não precisa chorar, agente volta logo ok. -- fala do meu tamanho com uma mão no meu rosto. -- balanço a cabeça em positivo, então eles entram no carro e partem para o aeroporto.
- BOA VIAGEM! -- Falo com um sorriso no rosto enxugando as lágrimas que aviao nos meus olhos.
__ voltei pra dentro de casa, peguei meu celular e liguei pra vic.
LIGAÇÃO ON
- vic vc pode vim aqui em casa, meus pais foram viajar.
V- ah claro, já tô aí.
- ok.
LIGAÇÃO OF
🌻TCHAU ATÉ O PRÓXIMO EPISÓDIO🌻
✴Revisado e alterado.✴
VOCÊ ESTÁ LENDO
.ESTOU EM THE WALKING DEAD.
Novela Juvenil[ uma mulher do FBI e ex boxeadora, de 24 anos chamada Max Cooper passou por traumas quando pequena por causa do seu pai Eduarth Cooper, ela acaba morrendo e revivendo em sua série favorita the walking dead. ] *plágio e grime*