prólogo

302 24 18
                                    

S/n on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n on

O som dos passos preenchiam bem os ouvidos da (cor do cabelo), que não estava prestando atenção a sua volta.

Com a cabeça baixa e com algumas mexas de cabelo cobrindo seu rosto,a garota caminha um pouco mais rápido ao olhar o relógio em seu pulso.

Chegando ao seu destino a menina entra na cafeteria, logo um sorriso brota em seus lábios ao ver sua amiga sentada em uma mesa qualquer.

Indo até a mais nova a (cor da pele) sorri gentil e se senta ao seu lado.

— olá S/n! Pensei que não iria mais vir.

Fala a morena com um pouco de entusiasmo na voz.

— desculpe-me eu me perdi pelo caminho da vida.

Fala a garota pegando no cardápio e olhando qual seria sua opção hoje.

— uma filósofa aqui gente! Aplausos.

Fala logo batendo palmas umas 7/8 vezes.

S/N revira os olhos e olha para a janela, prestando atenção nas pessoas que estão andando em sua visão, seu olhar para em um garoto que está acompanhando de mais dois, os outros garotos estão conversando e excluindo esse em essencial.

Ao perceber que agora ele está retribuindo o olhar a menina sorri, o garoto acena para ela que retribui sem pensar duas vezes.

— conhece ele?

Pergunta a garota ao ver que sua amiga estava acenando para um garoto aleatório.

— não faço a mínima ideia de quem é, mais ele parece ser legal!

Seu sorriso gentil convenceria qualquer um que visse.

— tome cuidado ok? Está tendo alguns assassinatos sem explicação no bairro, fica em alerta.

Seus olhos ficaram escuros mesmo sendo um azul claro completamente lindo.

— não esta dizendo que é ele ? Ou está?

— nessa sociedade não pode os confiar nem no próprio amor!

— se você está dizendo, a essa hora eu vou ter que ir, nem pedi nada ainda mais ok!

A (cor do cabelo) se levanta e da um beijo na bochecha da amiga, indo em direção a saída da cafeteria.

— S/n S/n, você não tem ideia de quem é esse monstrinho!

Levando a xícara em direção aos lábios a garota sussurra sabendo que ninguém iria ouvir.

— o Toby não é o que você pensa.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

O som da fechadura abrindo soa como ouro para os meus ouvidos, entro na mansão vendo os outros me olhando feio.

— quem era a sua amiga?

Olho para o moreno que vem para cima de mim me olhando nos olhos.

— a S/n? Ah é uma menina normal, e ela não é para você! Vaza da minha garota!

- como? Sua é o cacete ela acenou para mim! Ela aceitou ser minha amiga!

— você nem falou com ela imbecil!

"Parem com essa merda!"

A voz do slender-man soou em minha mente, suspiro e mostro meus dentes para Toby que me olha com raiva.

"Os depois parem,agora! A próxima briga que eu ouvir, os dois vão ser punidos!"

— ok!

Falamos em união.

S/n on

Ouço o som dos segundos sendo contados no micro-ondas.

Bato os dedos na mesa impacientemente esperando a minha pipoca ser feita, ao final do tempo já contado eu pego a bacia de pipocas com um leve traço de felicidade nos lábios.

Me sento no sofá pegando o controle e ligando a TV, pesquiso o filme que eu queria ver e começo a comer assistindo o que estava passando.

— estou sentindo uma sensação estranha,.... Como se algo fosse acontecer.

Meu corpo se gela um pouco e percebo que a minha intuição está me avisando algo.

— é melhor eu ficar atenta, é assim que as meninas são sequestradas ou assassinadas nos filmes.

Me lembro das palavras de Nina e vejo umas pesas se encaixarem.

— .... Não posso ter paranóias.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Yandere Onde histórias criam vida. Descubra agora