Gatuna

334 20 7
                                    


- Espero que ninguém reconheça meu carro aqui – resmungou Zoro.

- Não esquenta a cabeça, é afastado da cidade por esse motivo – respondeu Sanji. – Pare de se preocupar com essas coisas, eu planejei o melhor presente de aniversário para o Luffy!

- Em um bordel? Que jeito incrível de comemorar isso – ironizou Usopp estudando o local a sua frente.

- Não é um bordel, imbecil. É uma boate que oferecem acompanhantes incrivelmente lindas e sexys. – Sanji guiava seus amigos até a entrada sem conseguir conter sua animação.

- Chame do que quiser, não deixa de ser bordel – disse Luffy.

- Quando vocês se tornaram tão chatos? Nós íamos direto a boates assim quando estávamos na faculdade, lembram?

- Isso foi antes de termos filhos, Sanji – respondeu Usopp. – Não acha que já está na hora de você começar uma família?

- Eu dispenso, não quero uma vida chata como a de vocês.

Ao passar pelas portas de vidro escuras, entraram em um pequeno corredor com um balcão e dois seguranças de frente para outra porta.

- Olá de novo, Sanji – disse uma mulher loira atrás do balcão usando um vestido preto com um enorme decote à mostra.

- Kalifa, minha musa, estou com uma sala reservada – respondeu Sanji vislumbrado.

- Ele é conhecido por aqui – sussurrou Zoro com desgosto na voz arrancando risos abafados dos outros dois.

- Os quatro já estão aqui, certo? – Kalifa olhou para os três atrás de Sanji depois de checar no computador. – Podem entrar.

Os quatro amigos entraram na casa noturna que era iluminada por luzes coloridas. A primeira visão que tiveram foram mulheres seminuas transitando com bandejas de bebida nas mãos sendo paqueradas pelos homens no local. A boate estava cheia e todos mantinham sua atenção no palco onde ocorria um show de diversas strippers.

- Vamos pegar umas bebidas – disse Zoro contando quantos seguranças tinham espalhados no local.

- Eu acho uma boa ideia – respondeu Usopp tentando olhar para algum lugar que não tinha nenhuma mulher seminua.

O grupo foi em direção ao bar e pediram suas bebidas que foram servidas rapidamente pelo barman.

- Essa foi uma bela apresentação, não é, rapazes? – disse um homem em cima do palco que foi recebido com gritos em concordância. – A seguir teremos a apresentação da nossa amada Gatuna, conhecida por roubar o coração de todos vocês.

A boate foi preenchida de aplausos e gritos entusiasmados dos homens. As luzes do palco se apagaram e começaram a piscar quando uma música começou a tocar revelando uma mulher de costas com longos cabelos ruivos. Ela usava uma fantasia erótica de gato preto com uma meia calça 7/8. Em seu pescoço havia uma gargantilha de coleira com correntes que combinava perfeitamente com o arreio de coxas que trajava. Seu salto preto ecoava enquanto a mulher caminhava até o centro do palco agitando mais seu público que gritava alguns elogios e até jogavam notas de dinheiro.

Quando Gatuna começou a cantar, mais dançarinas entraram no palco acompanhando a mesma na coreografia. Ela se movia de forma sensual e cantava com a voz carregada de malícia enquanto provocava, com toques, os homens colados na estrutura em que se apresentava.

Enfeitiçados pela grande presença da áurea libertina da Gatuna, ninguém ousava desviar a atenção dela. Luffy se via completamente vidrado. A voz dela era tão hipnotizante e única que ele descartou a ideia de ser playback.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

GatunaOnde histórias criam vida. Descubra agora