"This happened so suddenly, was it really supposed to happen?"

59 6 14
                                    

                                                                                 Boa leitura my Angels. ❤      

Recomendo ouvir:
Listening to: heaven can wait
01:43 ━━━━●───── 03:50
⇆ㅤ ㅤ◁ㅤ ❚❚ ㅤ▷ ㅤㅤ↻                   Essa música é maravilhosa💞
               ılıılıılıılıılıılı                             [Não tem nada haver com a história.💀]

Enquanto o carneiro de pelagem branca caminhava e olhava em volta, ele viu uma flor azul, brilhante e chamativa, poderíamos dizer, encantadora, capaz de hipnotizar qualquer um que passase por ela. Inconsequentemente o albino larga sua cesta cheia de flores no chão cheio de mato, andando com passos apressados até a flor azul, que estava no meio de matos e uma grande rocha, repleta de fungos e alguns matos, e com algumas margaridas junto ao mato.

Chegando a brilhante flor, o carneiro se abaixa, para conseguir "examinar" a flor azul, passando os dedos macis sobre a pétala da flor, dava para perceber que estava bem cuidada, sua semente ficava no centro, completamente exposta, o albino de olhos castanhos, aproxima seu nariz para sentir o cheiro, e deus, o cheiro era ótimo, tinha um cheiro de mirtilo, era viciante, Tenji afasta seu nariz da planta brilhosa, um pequeno sorriso aparece no rosto fofo do carneiro, o albino leva a mão até o caule da flor e puxa com cuidado, o caule se rompendo contra a terra. Tenji se levanta e coloca a flor atrás de sua orelha felpuda, o albino caminha até onde tinha deixado sua cesta de flores, o garoto se abaixou e pegou alça da cesta em sua mão, a cantoria dos pássaros ecoava pela floresta repleta de animais. Enquanto caminhava sobre o mato e as folhas, o castanho ouvia passo rápidos, e não eram dele, mas ele não se preocupou, já que tinha vários animais, ele continuou caminhando e cantarolando junto com os passarinhos, apreciando o ambiente e a brisa batendo em seu rosto, Tenji se permitiu fechar seus olhos para sentir a brisa, mas logo foi interrompido por esbarrar em algo grande e um pouco fofo. Abrindo seus olhos lentamente, logo de cara, o albino viu um peitoral descoberto, subindo o olhar, o carneiro viu um o um rosto moreno com algumas manchas brancas em volta do olho e do lábio carnudo, era possível ver algumas manchas no pescoço, e Deus, aqueles olhos amarelos, seu cabelo era liso de tamanho mediano, suas orelhas se disfarçava com seus cabelos.

— Você poderia se afastar? — O moreno pergunta começando a se sentir desconfortável pelo olhar do albino, o moreno notou - se que o albino estava utilizando a flor azulada, suas orelhas se levantaram rapidamente.

— O-oh, céus! E-eu sinto muito! — Tenji fala entre gaguejos, se distanciando do corpo do meio lobo, suas bochechas estavam avermelhadas e seus olhos levemente fechados.

O lobo não pode evitar de dar uma leve risada, o jeito atrapalhado do carneiro, era engraçado para o moreno. A risada adentra nas orelhas brancas e felpudas, fazendo o corpo do albino se arrepiar, seus olhos lentamente abrindo, vendo um doce sorriso, mostrando suas presas, céus era tão fofo!

— Você é tão fofo... — O castanho murmura baixinho, desviando o olhar timidamente, o que não passou despercebido pelo moreno, que sentiu suas bochechas avermelharem, sua cauda mediana balançando levemente.

— Você.. me chamou de fofo? — O moreno pergunta timidamente enquanto sua cauda se movendo de um lado para o outro.

Tenji entrou em pânico, por achar que tinha falado algo ruim, mas ao ver o sorriso do lobo, fez o coração do albino se esquentar, céus, ele estava apaixonado.

— Você foi o primeiro a me falar isso, oh, eu esqueci de me apresentar, me chamo Yuto. — O moreno se apresenta fazendo uma leve referência para o albino.

🌺The Blue Flower💮Onde histórias criam vida. Descubra agora