Capítulo 2 - Parte 2

54 13 17
                                    

Capítulo 2 - Parte 2

Como eu imaginava... o meu corpo é exatamente como eu imaginava.

Me encarando no espelho do banheiro com as minhas roupas no chão, eu não consigo parar de pensar em como não era, levando em conta o corpo que eu possuo. Devo ter em média um metro e sessenta... estou um pouco diferente de como eu parecia nas fotos. Com meus dezoito anos eu tinha um corpo digno de aplausos, cheios de curva e carne, agora devo admitir que emagreci um pouco, com meus seios e bunda tomando toda a atenção. O meu cabelo também parecia diferente. Nas fotos ele estava longo, chegando às costas e com luzes, praticamente me dando a aparência de loira.

Eu só não imaginava que veria uma tatuagem! Os traços são delicados e o seu desenho me faz sorrir... são duas pequenas mãos envoltas por rosas. Uma está segurando o sol e outra a lua... a tatuagem está marcada onde fica a minha costela.

É estranho ter isso marcado na pele sem que eu ao menos saiba o significado por trás dela... mas não deixa de ser bonita, e é o que importa.

E quanto mais eu olho os detalhes do meu corpo nu em frente ao espelho, mais consigo descobrir sobre mim. Os pelos em meu corpo estão grandes, talvez por isso Jason tenha me dado esse aparelho de depilação assim que avisei sobre o banho. E para falar a verdade, são o que mais me incomoda ao olhar o meu corpo. E a julgar pela forma como ele me chamou de patricinha, talvez eu já não gostasse.

Algo também me chamou atenção... mas diferente de uma tatuagem, tinha uma linha branca de corte logo abaixo do meu umbigo, mais especificamente perto da minha parte íntima. É como uma cicatriz... Me pergunto se a ganhei após o acidente de carro que me deixou nesse estado, ou se foi por outras complicações.

De qualquer forma Jason está me esperando do lado de fora do banheiro e posso lhe perguntar isso a qualquer momento.

Volto a encarar meus olhos castanhos no espelho, de repente sentindo o meu coração acelerar e minha cabeça latejar. E eu fechei os meus olhos pelo susto... mal sabia como isso faria a minha cabeça explodir.

"— Você devia colocar esse vestido. Vai ficar linda para o encontro.

Ouço uma voz feminina, rindo enquanto com um sorriso nos lábios, ponho um lindo vestido vermelho curto e solto da cintura para baixo na frente do meu corpo, analisando se o mesmo combinaria com o momento.

O quarto é diferente... é grande e tem bastante telas de pinturas e poster de grandes referências musicais. Apesar de organizado, é um típico quarto de adolescente.

Ele me convidou para jantar na casa dele, parece que ele mesmo vai fazer a comida. Será que não é exagero eu ir assim? Talvez ele faça algo simples e só tenha me chamado para assistir enquanto comemos pizza, sei lá. — Murmuro, me virando para uma garota loira que está deitada de barriga para baixo na minha cama, me encarando com um sorriso de orelha a orelha.

É estranho como o seu rosto está borrado na minha cabeça...

— E daí? Mesmo que seja para ficarem assistindo, você tem que ir maravilhosa. Põe um batom vermelho e um salto. Faz aqueles cachos com a prancha que só você sabe fazer e arrasa! Ele vai te achar mais sexy do que nunca... a não ser que você não tenha pretensão de fazer nada. Aí seria melhor algum vestido mais fofo, como aquele azul claro...

Mordo o meu lábio inferior, sentindo minhas bochechas vermelhas enquanto volto a encarar o meu próprio reflexo no espelho.

— Jason é muito gentil. Eu pensava que sentiria medo de dar mais um passo na relação, mas... às vezes ele é tão safado e intenso que apenas durante o beijo ele consegue me provocar com pequenos toques... mesmo que suas mãos não saiam da minha cintura, quando estamos em algum lugar só nós dois... eu me sinto tremer de excitação, tanto que ele percebe e sempre leva suas mãos para outro lugar.

REVERSO - A SOMBRA DE UM PASSADO - (RETIRADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora