Prólogo

95 19 23
                                    


       Sete anos se passaram de muitas brigas, desentendimentos, amigos perdidos e novos amores , separações, até o casamento de Tharn e Type, nesse novo passo que o casal deu, o amor que eles sentem um pelo outro se grandificou e novas aventuras e obstáculos iam chegar pela frente.
                                   
     - Já faz meses que estamos nesse processo seletivo para adotar uma criança Tharn. - Type falava desanimado. - Estou cansado, e se não conseguirmos? Se eles entregarem o menino para outro casal? Eu não suportaria, eu já vejo ele como nosso filho e...
     - Shh... tá tudo bem. Iremos conseguir, hoje sairemos daqui com o nosso filho nos braços! - Tharn falava entusiasmado.
     - Estás muito confiante, me esconde algo?
     - Era para ser uma surpresa, mas já que a minha esposa é tão curioso vamos lá... a assistente social judiciária me ligou hoje mais cedo e a criança é nossa.
     - O-o-oque? Vamos levar nosso filho para casa depois de tantos meses?! E-e-ele...

         Type estava em êxtase com a notícia, não conseguia parar de tremer e chorar, chorar não de tristeza, mas de felicidade. Depois de sete anos e com o casamento, e apesar de ter filhos não ter sido um dos seus planos desde sempre, com o tempo eles amudereceram bastante, e por que não aumentar a familia!? Então organizaram os pápeis e entraram com o pedido de adoção, quando Type viu o seu pequeno pela primeira vez, ele sentiu que ele tinha que ser filho dele, ele o amou e decidiu lutar por ele e após tantos meses a luta finalmente foi ganha, o seu pequeno Tine iria para sua nova casa com eles, seus papais.

Um laço de amor para a vida toda Onde histórias criam vida. Descubra agora