P.O.V Kira
-Kira havia acabado de perder a única família que tinha, todavia, não expressava isso, a única coisa que disse foi se direcionar ao caçador se por acaso ela poderia se tornar uma exterminadora, o homem cujo nome segundo ele devia e é Tomioka Giyu ela não ligou muito para o nome do rapaz no momento ela apenas pensou "quero me tornar uma exterminadora" so isso importa agora.
- Tomioka conversou comigo, explicou oque iria acontecer e mais sobre os onis, é regeneração, fraqueza, rankings classificados como luas superiores e superiores, eu não tinha para aonde ir, eu apenas o segui, não falei nada não queria pertuba-lo, além do mais um cara como ele certamente não gosta muito de conversas.
-Chegamos...- disse enquanto olhava para um homem que parecia velho se isso não incomoda-lo ser classificado assim haha... ele tinha uma máscara vermelha com um nariz e olhos grandes, nos convidou para entrar e falou com Tomioka, provavelmente o assunto seria se eu podia ou não me tornar um exterminadora.
-O senhor na máscara também falou comigo segundo ele tenho que fazer um teste que envolve resistência, velocidade, força e raciocínio, em questão disso não parece tão difícil já que como provado sou forte o suficiente mais pra manter isso em forma eu preciso de uma grande quantidade de comida, eu tenho uma capacidade atlética boa não deve ser difícil né?.
TOMIOKA P.O.V
-Eu estava prestes a ir embora quando ouço alguém correndo e parando atrás de mim, me viro e vejo a mesma garota que salvei hoje cedo, a expressão dela parecia pensativa olhou pra mim por alguns segundos tremendo com as mãos juntas abaixadas atrás das costas enquanto olhava diretamente para o meu rosto , por educação não deixei ela ali e fui embora em vez disso olhei para ela também, até que finalmente depois de alguns segundos ela falou-
-arigato... por me salvar hoje- ela falou baixo portanto escutei.
-me agachei um pouco para ficar do tamanho dela.-
- não tem oque agradecer fiz meu trabalho e desculpe por não chegar mais cedo para salvar seu pai e sua mãe.
- sumi não é minha mãe é minha madrasta, mais uma vez a culpa não é sua você não sabia de nada... a culpa é do oni.
-huu, lhe desejo boa sorte no caminho, urukodaki concerteza não pegára leve, quantos anos você tem?
- 11 vou fazer 12 próximo mês, eu vou conseguir me tornar uma exterminadora, fala confiante mais mantendo a face séria.
-acredito, boa sorte sayonara- falo me levantando e indo embora.
-sayonara...- disse ela.
- Urukodaki também se despediu.
tomioka off
Kira p.o.v
- então primeiro vamos começar com o teste, você irá descer e subir esse monte antes do anoitecer, acha que consegue?
-é manhã não vai demorar umas 10 horas só pra subir e descer.
alguns minutos depois....
-Urukodaki ficou em casa esperando, eu fui subir o monte, enquanto caminhava pensava quando Tomioka explicou tudo aquilo realmente não deve ser fácil mais também não tão difícil.
eu começei de manhã quando foi umas 13:30 da tarde eu voltei.
- voltei-olhei para ele depois de abrir a porta, ele pareceu surpreso
-já em tão pouco tempo?
-não considero 4 horas pouco tempo, mas enfim qual é o próximo teste?
- se passaram 5 testes passei em todos e por íncrivel que pareça eu aprendi a desenbanhar a espada 4 meses depois da minha chegada 2 meses depois tomioka veio conversar com Urukodaki-sensei e comigo também, pelo que parecia era sobre uma garota chamada nezuko um oni que sempre estava dormindo, e outro garoto chamado tanjiro que inclusive se tornou meu melhor amigo ele era muito gentil e sorria muito, os treinamentos ao longo do tempo eram cada vez mais pesados tanto eu quanto tanjiro sempre estávamos muito cansados, treinavamos com a katana 2000 veses e aí urukodaki sensei gritava -MAIS 500- era cansativo mais valia muito a pena no começo antes de tanjiro chegar como eu mesma disse presisava de uma grande quantidade de comida mais urukodaki sensei não sabia disso, então nos primeiros 3 meses ele percebeu que estava mais cansada e fraca e não conseguia dormir mais por muito tempo, então expliquei minha situação, levei um sermão daqueles, mais ele aumentou a quantidade de comida e minha saúde e força voltaram ao normal, tomioka de vez em quando nos visitava e me ajudava, eu havia dominado 11 formas da respiração da água e tanjiro 9 mais não sabia que tinha mais 3.
-até que chegou um dia onde Urukodaki-sensei disse que nos íamos treinar um último dia em locais diferentes, ele falou primeiro com Tanjiro depois me levou até um local que tinha uma pedra enorme com um laço enfeitado em volta dela.
-para ter certeza que você está pronta pra ir pra seleção final-disse cruzando os braços.
-OQUE?!-Quando olhei pra trás Urukodaki não estava mais lá, o jeito era improvisar mesmo.
-2 semanas se passaram as tentativas de quebrar a pedra eram todas falhas não importa o quanto de formas diferentes eu tentasse tudo dava errado, um dia eu estava correndo até a pedra quando caí.
-você está bem?- perguntou uma mocinha agachada ao meu lado-
-sim sim, e quem é você?-perguntei me direcionando a garota-
-sou makomo, e você?-disse gentilmente-
-sou Kira aprendiz de Urukodaki- a garota se levantou olhando pra mim esperando que eu levantasse e me levantei.
- Lute comigo.
-aann? com você? -ela era pequena mais parecia corajosa e forte-
-ann tudo bem.....
passou-se umas 3 semanas e continuava lutando com Makomo até que finalmente eu estava de frente a ela e a pedra atrás dela então começamos quando eu fui mais rápida e então ataquei primeiro, derrepente makomo sorriu quando percebi havia partido a grande rocha ao meio quando um outro jovem apareceu e makomo falou.
- Esse é sabito, parece que você conseguiu partir a rocha né?- ela falou enquanto eu tentava raciocínar oque aconteceu.
-já era de noite e urukodaki-sensei nos disse que estávamos prontos para ir para a seleção final minhas cicatrizes no braço (sim ganhei algumas ) estavam curadas entao não havia o por que se preucupar.
-Sabito e makomo são tão gentis- Disse Tanjiro enquanto colocava mais uma colher na boca-
-não tive muito tempo para conhecer Sabito mais makomo de fato é muito gentil mesmo- disse com a mesma expressão séria de sempre, pensando bem eu nunca sorrio, urukodaki-sensei disse que até pareço tomioka as vezes, ele parecia incomodado ao ouvir o nome de Sabito e Makomo, mais resolvi não perguntar sobre o assusto.
-Bem amanhã de manhã vocês podem ir para a seleção final- disse nos alertando.
-Sim então eu vou trazer nezuko de volta- eu não conhecia bem a nezuko, sabia que ela era um oni mais me acustumei rápido-
-Bem vamos dormir amanhã vai ser bastante cansativo- disse me levantando.
HAII, talvez amanhã saia o proximo capítulo
bye bye
1113 palavras.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ei! Mui Mui - (imagine muichiro tokito) - kimetso no yaiba-
General Fiction- Kira Namizake, uma garota caçadora de onis, que cresceu sem a oportunidade de conhecer a mãe que morreu pois não aguentou a sensação de ser difamada (perder a reputação) 'por engravidar tão cedo. - A garota morava com seu pai nas montanhas, até os...