Ayla on
Olá, me chamo Ayla Jones tenho 17 anos e tenho um sonho, um grande sonho que estou prestes a realizar.
Sou uma estudante do colégio U.A, eu estudo pra ser uma grande cientista.
Bom acho que é o básico que presisam saber sobre mim.
Ayla of
Eram 6:30 uma manhã fria e aconchegante, Ayla estava terminando de tomar seu café da manhã com zero vontades de ir pra escola.
Yumi: oi filha
Essa é a Yumi mãe da Ayla e de seu irmão mais novo, ela tem 37 anos e trabalha com medicina.
Ayla: oi mãe, bom dia
Yumi: bom dia filha, bom eu vou levar vc pra escola hoje
Ayla: e o Dylan? Ele vai ficar sozinho ?
Yumi: não, não, seu pai tá em casa hoje, não se preocupe ele tá tomando conta do seu irmão
Ayla: ok, só vou escovar o dente e tô pronta
Yumi: te espero lá no carro
Ayla: hai - ela sobe rápido indo escovar seus dentes
...(...)
Ok, vou falar mais um pouco sobre mim. Eu tenho um grande sonho de ser uma cientista, estou no 3 - A e estou quase terminando meus estudos. Sou muito inteligente, adoro ler e escrever poemas, ou sobre meu dia e sentimentos, gosto de ver filmes e séries de ação, e também suspense. Tenho o sonho de ser cientista desde pequena, inclusive semana que vem vou pra I-Island, que é uma ilha onde vive os melhores cientistas, lá tem a melhor escola de cientistas. Vai ter um evento nela semana que vem e me chamaram pelos prêmios que ganhei em primeiro lugar em vários campeonatos cientificos, tirando as minhas notas que são as mais altas da sala.
Eu tenho cabelos castanhos grandes que são levemente andulados nas pontas, tenho algumas sardinhas e olhos verdes.
Desculpa, desculpa - eu falo logo depôs de esbarrar em alguém - a é vc bakugou
Hm, vê por onde anda baixinha - esse é katsuki bakugou, um dos meus maiores crushs ele é lindo muito muito lindo, ele é arrogante mas ele está melhorando o comportamento dele e conseguindo controlar isso. Ele faz terapia, vai na psicóloga e psiquiatra 4 vezes por mês e isso tá ajudando muito ele, ele consegue controlar sua raiva, ser mais manso. Ele é um dos meus melhores amigos a três anos.
Falou o poste - eu reviro os olhos cruzando os braços
Ih ala, já se estressou? - ele cruza os braços olhando pra mim logo o sinal toca
Babaca, que aula vc tem agora - eu falo andando em seu lado
De biologia, e vc?
Eu também - digo botando minha franja atrás da orelha
Então vamos juntos - depos disso seguimos pra sala de aula juntos.
Apesar de eu e bakugou sermos diferentes , somos incrivelmente iguais, somos competitivos, odiamos perder, odiamos sentir que somos inferiores aos outros, somos arrogantes, sem paciência, odeiamos demonstrar fraquesa, e mesmo que não pareça sempre nos comparamos com os outros e isso nos prejudica muito. Mas a diferença de tudo isso é que eu consigo esconder isso , consigo me controlar em muita dessas coisas, as pessoas costumam me ver como " a pessoa perfeita " tento sempre parecer o mais educada possível na frente das pessoas, mesmo na minha cabeça eu esteja respondendo elas o mais arrogante possível, consigo - as vezes - deixar de lado algumas coisas que falam comigo e não ir pra cima delas, respondendo as de forma arrogante ou até mesmo partindo pra " porradaria " já bakugou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez mais que amigos
FanficSeus olhos, seus olhos me transmitem calma, eles são lindos, vermelhos como sangue. Me sinto segura ao seu lado, me sinto completa quando estou com você, mas, não sei se você sente o mesmo, não sei se você sente aquela sensação estranha na barriga q...