Akinho & Takuya

44 10 0
                                    

ℂ𝕒𝕡í𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟛

ˏˋ°•*⁀➷

𝘼𝙠𝙞𝙣𝙝𝙤 𝙚 𝙏𝙖𝙠𝙪𝙮𝙖.

✜»✜«✜»✜«✜»✜«✜»✜

O Atsushi estava ficando com raiva. Se Takemichi era casado com Naoto então não podia se relacionar com Takuya. Mais aquele cara... Aquele Takemichi parecia tão diferente, ele realmente parecia o tipo de cara que faria aquilo.

Naoto estava olhando para Atsushi com certa raiva. Ainda mais estavam insinuando que ele estava sendo traído.

— Pode ter certeza que não a nada entre o meu marido e o Takuya. — Ele diz mais não parecia muito convencido.

Na verdade o relacionamento de Naoto com o Hanagaki tem sido um inferno frequente - sempre foi se para pra pensar -, ainda mais Naoto era da polícia, e Takemichi era líder de uma gangue que tava dando autos problemas para a polícia.

O Hanagaki jurar que não faz mais parte da gangue, mas e tão difícil acreditar em Takemichi, ele havia mudado tanto depois da decepção com a Hinata. Naoto se sentia muito deslocado sobre o que pensar de Takemitchy. 

Mais sedo do que esperavam um policial com uma expressão nada agradável chegou para dizer que o Sendo já estava liberado de qualquer acusação.

Naoto já tinha que ter ido embora faz um tempo mais graças à apreensão de Hanma e Atsushi ele teve que ficar mais um tempo.

O Sendo e o - recente - Senhor (a) Hanagaki estavam na frente da delegacia.

— Esta ocupado agora, Naoto? — Perguntou o Sendo.

— Depende. — Responde Naoto.

— Vai falar com Hanagaki? — Perguntou o Sendo olhando para Naoto que suspirou cansado.

— Provávelmente. — Responde o polícial com um humor nada agradável enquanto andava até o estacionamento onde seu carro estava.

— Posso ir com você? — Perguntou Sendou apreensivo.

Naoto pensou por um tempo, e não via problemas em levar Atsushi consigo, mas um leve ressentimento de que Takemitchy não ia ficar nada feliz com isso.

— Ok, eu te levo.

‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵

Atsushi olhou para o prédio de onde ele tinha sido expulso a um tempo atrás de maneira...mais... Impotente.

Uma garagem foi aberto e um carro preto saíu do prédio. O motorista dentro do ônibus estreitou os olhos quando viu o senhor “Hanagaki” alí, e na presença do cara que ele havia sido instruído a expulsa do prédio.

— Senhor Hanagaki. — Diz o motorista e Takemitchy olha para ele pelo retrovisor. — Seu marido está, junto do cara que disse que era para mim expulsar do prédio.

O moreno arregalou os olhos e olhou pela janela de vidro e viu Naoto e Atsushi paradas na frente do prédio.

—Mas que droga! — Diz o Hanagaki irritado. — Pare o carro! — Rápidamente o veículo freio e o Hanagaki saiu de dentro do carro e foi em direção aos dois.

sᥱm⍴rᥱ 𝖿᥆і ᥎᥆ᥴᥱ̂ ☯︎ 𝐀𝐭𝐬𝐮𝐬𝐡𝐢 & 𝐓𝐚𝐤𝐮𝐲𝐚 ⚣Onde histórias criam vida. Descubra agora