Giovanna e Mason tinham terminado e como eles ainda eram amigos, foram viajar junto com os amigos para Miami.
Eles tinham acabado de voltar de um jantar e ela e Mason ainda tinham uma tensão sexual presente.
Ela estava em seu quarto de hotel indo dormir quando Mason bateu na porta.
-Mase? O que aconteceu?-ela fala
Ele não falou nada, apenas beijou ela, que retribuiu.
Ele entrou no quarto dela e fechou a porta, trancando a mesma e deitou com ela na cama.
-eu senti tanta falta disso-ela diz em cima dele
Ele não demorou muito para tirar a roupa dela e ela a dele.
Ela pegou uma camisinha que tinha na gaveta do banheiro e entregou para Mason que colocou nele antes de penetrar nela.
Ali eles não queriam saber de mais nada, se tinha gente ouvindo ou não, só a presença um do outro importava.
Ele estava por cima dela com os braços em cada lado e ela gemia o nome dele, pedindo para que ele acelerasse os movimentos.
Depois que gozaram, ela inverteu as posições, ameaçando encaixar.
-Gio, não faz isso-ele pede
-calma, jogador-ela fala antes de encaixar nele
Ali, ela começou a cavalgar fazendo com que Mount apertasse a cintura dela e deixasse marcas pelo pescoço dela.
Depois que chegaram novamente ao ápice naquela noite, ela pegou a camisa dele e vestiu e disse:
-Mason, o que acabou de acontecer?
-a gente transou, simples-fala e ela o olha-a verdade é que mesmo que a gente tenha terminado, eu ainda sinto a sua falta...
-Mason...-ela diz-eu também sinto a sua falta, mas não sei...
-por favor, me dá mais uma chance, a última chance...
-tudo bem, a última-ela diz e ele sorri-passa a noite aqui?
-não precisa nem pedir duas vezes-fala
Ali o casal retornaria o relacionamento.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Postei...Não esqueçam de comentar, votar e favoritar que ajuda muito...
Até o próximo imagine...
Pedido da EvelynAlmeida940
nahyxs
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES-JOGADORES DE FUTEBOL 2
Fanfictioncontinuação do primeiro livro de imagines, onde vocês deixam os pedidos e eu faço.