Benjamin Taylor
Eu poderia estar a beira da loucura ? Mas já era tarde demais Angélica Herrera fora capaz de desarmar tudo que eu estava lutando a sentir por ela. Quando pensei que iria perder mais alguém importante pra mim num piscar de olhos. Eu precisava viver aquele sentimento não poderia mais esconder que meu corpo e todo meu ser já a queria. Nunca desejei tanto alguém como ela e olha que nem a mãe da Anelise chegou perto deste sentimento. A medida que o maestro conduzia o concerto, percebia como Angélica ficava encantada. Como CEO de uma importante empresa tecnologia , e por ser presidente minha mãe não teve como segurar o adiamento de importantes reuniões que definiriam novos projetos. Por isso muitos representantes de filiais vieram a West Virginia para uma palestra que eu havia preparado. O concerto foi algo que eu havia planejado para os distrair e conhecerem a cultura local. Assim que as luzes se acendem Angélica se levanta , tento não evitar descer meu olhar. Mas agora poderia admirar as suas costas que o vestido dava um decote e a sua nuca com a tatuagem a deixava charmosa. Sua bunda era avantajada, tudo nela era lindo. À vi olhar para trás e sorri —Isso foi tão emocionante. Ela me dizia.
—Ainda teremos mais um intervalo.
—Ohw ! Eu me levanto e coloco o panfleto sobre a cadeira. Seu decote estava me deixando louco. Tudo na Angélica me enlouquecia. Antes que se agachasse eu pego a bolsinha para ela e saímos da sala —Preciso que venha comigo .Entelaço suas mãos e saímos apressadamente para o gramado verde , ao um labirinto iluminado —Temos que voltar daqui a pouco .Ela diz de um modo inocente.
—Quem diz que eu quero voltar? Fico de frente a ela antes de descermos os degraus , e beijo seu pescoço. A vi me olhar mais uma vez.
—Tem certeza professor que não vai se arrepender depois sobre nós dois ? Entrelacei sua mão e a conduzi num labirinto que eu conhecia o caminho ao décor e salteado.
—Eu nunca entrei aqui , e se nos perdemos ?
—Só confia em mim...Ela tira os sapatos altos e carrega numa das mãos. Porém a pego de surpresa a encostando entre um arbusto —A resposta é não...Sussurro entre os seus lábios.
—Não entendi professor ...
—Aquela sua pergunta ,a resposta é não...eu não vou me arrepender de não viver essa loucura com você minha querida. Sussurrei em seu ouvido levei minhas mãos em seus quadris , até ouvir um ploct dos sapatos caírem sobre o chão. Sinto ela me apertar contra seu corpo e me beijar , erguendo a ponta dos seus pés. Ela me envolve puxando em meus cabelos , meu membro pulsa e sinto ele em sua intimidade e escuto um pequeno gemido entre meus lábios —Awh! Ela abre os olhos e puxa com força meus cabelos.
—Que gemido gostoso. Sussurro em sussurro. Por sorte seu batom era daquele que não manchava os lábios. Porquê se fosse estaríamos marcados pelo batom. Ela me dá um sorriso.
—Me desculpe é que eu senti sua intimidade.
—Tudo bem , você me provoca Angélica , como vai ser de agora em diante?
—Teremos que descobrir .Eu pego seus sapatos e continuamos andando até chegar no final do labirinto , havia uma pequeno lago com aquela estatua que sai água e um banco de concreto —Então assim é o labirinto ? Ao se aproximar ela viu várias moedas sobre as águas —Estranho ja frequentei esse museu tantas vezes , nunca me disseram sobre o que tinha.
—Um guarda noturno me explicou uma vez , o casal que encontra esse caminho e não se perde no labirinto e faz um pedido , nunca mais se separam. À vi animada e pegar em sua bolsa —Achei. A vi agir que nem uma criança num parquinho e soltar as sandálias das minhas mãos —O que estamos esperando? Ela me olha.
—Se quer ficar presa a mim tem que saber que eu sou um homem diferente dos garotos de sua idade.
—Eu quero isso...estou disposta , meu coração tem a certeza que te quer mais que tudo agora.
—Pois saiba. A puxei perto de mim a fazendo sentar - se em meu colo —Quando eu gosto de uma mulher eu costumo ser bem impulsivo, sou bastante ciumento odeio que olhem no que é meu .
—Então já teve alguém em seu passado? Ela pergunta curiosa e perceberá que eu estava falando demais. Eu pouso minhas mãos em sua coxa entre suas pernas cruzadas— Você é a primeira que faz meu corpo e alma sentirem uma erupção com esse desejo de tocá-la você é como um fruto proibido Angélica tenho medo de fazer coisas insanas e acabar com sua pureza.
—Você é uma mistura de Christian Grey com o cara de 365 dias ?
—Sou mais pior que isso , e você só tem dezessete anos , não a quero prender sem que tenha certeza , você é gostosa tem uma vida brilhante com garotos para sua idade e...Antes que eu dissesse mais alguma coisa a vejo jogar a moeda no lago —Foda - se eu quero me prender a você professor , eu quero que seus olhos azuis só olhem pra mim , eu quero ser sua aluna aprendiz na cama , eu nunca tive tanta certeza , eu e você não seremos o primeiro nem o último a viver em pecado. Ela me surpreende com um beijo de língua revelando ser uma Angélica que eu conheci. Ela se vira melhor abrindo suas pernas , ergue um pouco vestido para cima revelando sua calcinha uma lingerie preta de renda. Ela fica de frente a mim —Eu quero isso professor.
—Ah Angélica para de me chamar de professor que eu fico louco, você é gostosa.Desci meu olhar , seu quadril estava aberto entre minhas pernas —Eu não vou me segurar. A vi encostar -me em minha cabeça e passa a movimentar por cima daminha calça sobre sua calcinha , um movimento de vai e vem
—Não quero acordar amanhã e pensar que tudo não passou de um sonho. Ela desce a alça do seu vestido revelando seus ombros nus e um dos seus seios. As estrelas e o luar estavam literalmente limpas aquela noite. Fora o brilho que ela via onde eu e ela estávamos. Ela acariciou minha nuca e por cima atiçava meu meu membro até perceber que eu estava duro louco para por pra fora e libertar aquela vontade de fazê-la minha sem nenhum arrependido. Beijo seus ombros nus e ela leva minhas mãos em um de seios expostos —Está com mamilos durinhos.—Ahw! Ela gemia timidamente em meu ouvido então a parei —Vou fazer melhor ...Sussurrei. A coloquei para sentar de pernas abertas no banco eu atrás dela , sussurrei em seu ouvido —Depois de toca-la não vai ter mais volta. Ela me beija ,lentamente toco minhas mãos por cima da sua calcinha —Já se masturbou Herrera? Perguntei sussurrando em seu ouvido , ela negou com a cabeça. Lentamente por cima da renda em seu clitóris, passei a fazer movimentos circulares lentamente. Aos poucos a via gemer baixinho , uma de minhas mãos acariciava seus mamilos.
—Ahw..Aaaai...aaaw..Ela gemia de modo sexy que me atiçava , suas mãos tocaram sobre as minhas. Ela estava excitava consegui sentir o líquido sobre a calcinha. Antes que aquilo perdesse o controle eu não poderia me aproveitar dela naquele momento —Não...desse jeito Angélica eu quero que você tenha certeza que me quer como homem. Ela se levantou ajeitando - se —Será que acabou de acontecer não foi a resposta ?—Depois que acontecer não vai poder voltar atrás.
—Então me faça sua essa noite. Ela sussurra em meu ouvido. E fazendo perder totalmente o sentido e a rédea da minha vinda ao concerto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angélica
RomansEle seu professor e Ela sua maior perdição. Tudo começa com desaparecimento misterioso de Anelise Taylor a filha do britânico CEO tecnólogo mas famoso de toda Europa ,a quase dois anos sem sucesso nas investigações Adam Benjamin Taylor decide procu...