Eu estava sentada no banco da secretaria, quando o vi; ele era tão diferente, alto, olhos e cabelos cor de mel, com leves ondas na ponta de um topete. Veio e se sentou ao meu lado, ele usava um perfume forte - do qual eu tinha que disfarçar não estar sentindo - eu estava perdida em meus pensamentos quando de repente...
--Oii
>Pensa, pensa, ele disse oi, o que eu faço??<
Apenas dou um sorrisinho e desvio o olhar para o chão. Pensei que estava livre de socializar com o menino bonito, mas eu estava muito enganada.
--Você é de que turma?
A questão é que ele não era só bonito, tinha algo nele que me puxava pra perto da Terra, e pra longe dos meus pensamentos.
E agora, eu deveria respondê-lo.
--Eu, eu sou nova aqui, na verdade, então ainda estou esperando me dizerem a turma - que modo desgraçado de viver minha vida, olha, eu sou péssima.
--Aahh, certo. Mas então, em que ano está? Eu estou no terceiro. - Fala ele dando um sorriso, sabendo que eu deveria ser do primeiro ano.
- Primeiro - falo e olho para o outro lado, tentando fugir de mais perguntas.É quando a diretora chega - ainda bem - com um papel na mão, do qual pensei que seria para mim, mas é pra ele...Ele se aproxima da diretora e sussurra:
- Eu não sei se ainda quero me transferir, sabe...
-Por quê?? Você estava tão determinado a isso, e agora praticamente não tem mais como voltar atrás. Eu sinto muito.
Ele pega o papel e sai, sem nem se quer pensar em se despedir de mim.
O que foi? Eu pensei que ele acenaria, pois tivemos uma conversa e tanto.
Mas MEU DEUS, ele vai sair da escola e eu nem sei o nome dele.
Meus pensamentos são interrompidos, quando a diretora diz:
- Vamos, srta. Chloe? Já tenho a turma certa para você.Levanto da cadeira e sigo os passos dela, observando cada canto daquele pátio.
-Aqui estamos - diz ela com um sorriso confiante, tendo a certeza de que me colocou na melhor turma daquele momento. Mas eu não tinha tanta certeza disso.
Entro na sala de aula e ouço vozes sussurrando, vários olhares em minha direção. Me sento.
- Pessoal, tratem do melhor jeito possível, a srta. Chloe, como podem ver ela é aluna nova, mas suas notas e comportamentos na sua antiga escola, eram do mais admirável nível. Muito obrigada, tenham uma boa aula!
Ela se retira da sala e os alunos começam a tocar bolinhas de papel uns nos outros. Claramente seria daquelas turmas que dá um tapa e esconde a mão.
Pego meu livro e começo a folhear as páginas, não conseguindo me concentrar, pensando na besteira que fiz de não perguntar o nome do menino, pois agora provavelmente nunca mais nos veríamos. Que baita começo escolar!Minhas notas poderiam ser boas, mas minha lerdeza e timidez ultrapassavam tudo isso.
Em meio a tanta gritaria, sinto alguém se aproximar.
NÃO, NÃO PODE SER-
-oiii
Eu não acredito que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Desculpe, Chloe.
Novela JuvenilUma menina tímida, entra em uma nova escola, esperando o pior lado de tudo, mas ela percebe que esse tempo todo estava enganada. E que a cada dia irá se surpreender mais.