O mundo é tão imenso cheio de vida animais pequenos, frágeis, plantas de todos as formas, cores e aromas. o homem parece odiar isso, nele não há mais vida, portanto tenta destruir tudo que possa o lembrar do quanto é infeliz. Ele cobriu os céus de suas cidades com nuvens de fumaça, transformou os rios em esgoto, asfaltou os campos e queimou as florestas.
As outras fadas sempre me contaram histórias horríveis sobre os humanos, por isso eu nunca me aproximei deles, nem das crianças, até que encontrei um belo jardim. Um homem cuidava dele, esse jardim estava sempre cheio de pássaros, abelhas e joaninhas.
Esse homem me observava, não parecia querer me fazer mal, mas eu sei que não devo me aproximar de humanos, por isso eu sempre me afastava quando ele tentava se aproximar. Ele parecia amar as flores de seu jardim.
As vezes ele olhando pela a janela parecia estar me esperando, ele ficava tão feliz em me ver, talvez para ele eu pareça uma flor com asas. Ele não parece ter medo de mim ou ficava assustado com a minha aparência, afinal os humanos não convivem com fadas ou outros seres mágicos.
Em uma noite fria de inverno, iluminada pela a lua, ele estava sentado em uma cadeira de balanço, enquanto ele me observava eu fazia o mesmo em relação a ele. Uma amante da natureza, cuidava dos animais e admirava as estrela.
Esse humano não deve ser mal, é um cantor horrível, mas não é um homem mal, ele me fez companhia nesses últimos 9 meses, acho que já é hora de nos aproximar. Sentarei ao seu lado para admiramos juntos lindo céu noturno, meu humano.
-- O que está fazendo?!
-- Por que está me segurando?!
-- NÃO! Para onde está me levando?
-- Socorro irmãs! Alguém.
-- Por favor... Alguém... Pare... Por favor...
-- Minhas asas! Não, não as cortes! Eu não vou fugir!
-- Prometo que não vou fugir, eu te amo não vou embora, então não corte as minhas asas!
Aquele humano era como uma fogueira, que aquece e ilumina as noites mais escuras, a pequena fada era como um inseto atraído pela luz, como Ícaro que voou em direção ao sol e caiu para o seu fim. Ela voou em direção a fogueira e caiu para a sua desgraça.
Perdeu suas asas, seu brilho e liberdade. Ela não é mais uma fada, não é mais nada pois acima de tudo perdeu sua indentidade, é isso o que um amor precipitado e uma pessoa mal intencionada faz.
"Foi isso o que eu fiz, até quando vou arrancar as asas de quem me ama? Quantas fadas tenho que destruir para conseguir ser feliz?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jardim De Duas Faces
FantasyUm homem cuidando de seu jardim encontra uma fada, bela e mágica. Com o passar das estações ele vai se apaixonado por ela, até que no solstício de inverno...