certo dia, eram duas crianças felizes, que se conheceram a pouco tempo, uma delas se chamava Matheus, e a outra Marina, eles se conheceram no parquinho da praça, e as mães deles também fizeram amizade, eles viraram adolescentes, namoraram, a até que fim!se casaram...
Eles eram muito felizes,porém o marido começou a ficar estranho, ficava mais fora de casa, não dava tanta atenção, amor pra esposa, e etc.
A Marina trabalhou muito mas muito para dar do bom e do melhor para o marido, ela construiu uma casa pra ele, comprou um carro pra ele, deu 10.000R$ pra ele e mt mais.
Até que um dia, ela foi fazer uma viagem importante de negócios e estava muito atrasada, mas esqueceu-se da passagem e pediu para o táxi parar...
Quando ela chegou, seu marido estava com outra e a amante disse:
-amor termina com sua esposa logo, para nós ficar com o dinheiro e viajar para bem longe
-calma amor... Ela foi viajar e eu tenho um plano-disse o marido, traidor*
A Marina tinha um plano, e ela desconfiava de tudo, até que o marido escutou passos vindo perto do quarto...
A Marina correu pro porão e o Matheus foi junto, tinha uma roupa que parecia que a Marina fosse bem mais diferente, Marina vestiu rapidamente a roupa e saiu do porão.
Matheus perguntou
-quem é vc?!
-sou a nova empregada que sua esposa contratou, prazer Dalila.
-empregada,a minha esposa é esta aqui, e agora vamos parar de blábláblá e limpa ai sua empregadinha.
Dalila ou seja, Marina começou a limpar o chão todo sujo, mas mesmo que ela fizeste tudo que Matheus fala-se,Matheus estava ajudando a fazer o plano contra ele mesmo...
Até que um dia, ela derramou água na amante e nele
-sua empregadinha de merda!-disse a amante-fala com a minha mão sua magrela-disse Marina.
A amante achou algodão na "roupa" dela e disse:
-essa empregadinha é uma ordinária!
Mas felizmente, o jardineiro inventou um monte de coisas para defender Marina (o jardineiro fazia parte do plano também)
Até que um dia, enquanto Marina estava "viajando" a amante roubou o dinheiro e deu para o verdadeiro esposo dela e disse
-amor,eu consegui o dinheiro, ele era muito tonto.
-que bom amor, coloca ali na sua bolsa dps eu quardo.
Depois de dias, aconteceu o casamento tão inesperado de Matheus e a amante.
Quando o padre falou:
-quem tem algo contra este casamento, fale agora ou cale-se para sempre!
Dalila chegou bem na hora e disse
-parem este casamento destes inúteis!
-Dalila?vc está louca sua ordinária?!
-não amorzinho, sou eu, sua esposa
-mas...você não estava viajando?
-não,eu era a Dalila o tempo todo, a sua "empregadinha de merda"
Enquanto isso,o verdadeiro esposo da amante (o nome do esposo verdadeiro é Felipe) pegou o dinheiro e colocou na casa dela.
Para finalizar o plano, Marina pegou um papel dizendo que era o papel do divórcio, mas era o papel para eles trabalhar para ela para sempre.
Eles trabalharam no sol quente, igual Marina e Marina disse:
-como você disse, trabalha seu empregadinho de merd*
Fim (ou será que não?)
YOU ARE READING
uma traição confusa
Romancejá teve uma traição?com alguma pessoa ruim?e com 3 traições com pessoas iguais?, pois é isso q vc vai ver hj