Oiiii meu povo ,apareci ,bom aqui é mais uma das minhas fanfics e espero que gostem vai ser uma pegada mais nordeste ,e esse é apenas o primeiro capítulo, a juliette não é tão cheia de frescura ao decorrer da história, vcs vão gostar ,aproveitem o primeiro capitulo....
Mais uma madrugada onde passos silenciosos eram dados pela casa ,mais uma noite de farra que juliette aproveitava ,como se diz por ai só se tem dezoito anos uma vez então a morena aproveitava cada segundo .
Chegando em casa abre a porta de entrada bem devagar afim de não fazer nenhum barulho, afinal tinha saido se casa escondida de seus pais então teria que entra sem fazer o mínimo barulho possível, mas pra sua surpresa nada deu certo dessa vez ,antes que seus pés alcançassen a escada ,a voz grave se fez presente no local.
- Juliette !
- Merda - resmungou Juliette baixinho para que ninguém pudesse ouvir seu resmungo.
- Sinceramente juliette, são três horas da manhã por um acaso você esta querendo matar sua mãe de preocupação.
- Ha velho não exagera ,eu só sai com minhas amigas .
- Belas amigas você tem ,por que nem te trazer em casa trouxeram ,você esta cheirando a alcool além das marcas de batom ,fora que você pegou um táxi a essa hora ,sabe o quão perigoso isso é?
- Deixa de ser chato ,vai me dizer que nunca aproveitou sua adolescência pai.
- Aproveitei juliette ,e não estou dizendo que você não pode aproveitar também....
- Bom pois pra mim parece que é isso...
- Vai tomar uma banho e dormi, amanhã eu converso com você ,quando estiver sóbria.
Dito isso lorival subiu as escadas em direção ao seu quarto passando como um raio ao lado de sua filha, e a mesma bom subiu os degraus aos tropeços até chegar em seu quarto ,mal fechou a porta e se jogou em cima de sua cama ,amanhã seria um dia estressante pelo jeito.
No quarto ao lado ,lorival se sentava a beira da cama junto sua esposa que também não havia dormido por estar preocupada com sua filha .
- Juliette está passando dos limites Fátima.
- o que nos vamos fazer querido ?
- O que deveriamos ter feito antes querida ,eu só quero o bem da nossa filha, hoje ela chegou aos tropeços, cheirando a alcool e cigarro ,e não era cigaro comum, juliette é a única filha que eu tenho, não vou deixar que ela se perca.
- Eu também acho ,vou ligar pra sinue amanhã cedo ,ela e Alejandro vão receber juliette lá.
- bom nessa horas que eu agradeço por ter dado padrinhos bons pra juli, amanhã conversamos com ela.
(...)
Na manhã seguinte o sol entrava pela janela do quarto de juliette ,a mesma estava praguejando o sol por estar batendo em seu rosto ,uma leve tontura misturada com a imensa dor de cabeça, sua boca amargava e estomago embrulhado, a morena levantou as pressas correndo até o banheiro, colocando toda bebida ingerida na noite anterior pra fora ,após terminar tomou um longo banho a fim de tirar o cansaço e a ressaca de seu corpo ,vestiu uma roupa leve e saiu de seu quarto em direção a cozinha a fim de colocar algo no estomago.
Assim que chegou deu de cara com seu pai sentado junto a sua mãe sentados na mesa almoçando, teria dormido até tão tarde assim ,se aproximou de sua mãe lhe dando um beijo no rosto e se sentando na mesa junto a eles.
- Bom dia !
- Boa tarde você quer dizer não é juliette ?
- humm que horas São.
- Quase uma da tarde filha -falou fatima com um olhar terno ,por mais que sua filha gostasse de se meter onde não devia, fatima tentava encobrir a filha ,mas dessa vez sabia que não poderia fazer nada ,e estava concordando com seu marido.
- Me desculpem a roberta tinha me chamado pra sair e eu não pude recusar.
- Não pode ou não quiz ?
- Eu não quiz...
- Bom eu e sua mãe queríamos conversa com você.
- eu vou ficar sem mesada ,hó ceus como vou viver agora - Juliette revirou os olhos falando de forma debochada o descontentamento era evidente em seu rosto.
- Não estou pra brincadeiras juliette - dessa vez a voz de lorival saiu mais alta ,o que fez a morena se encolher em seu lugar. - Você lembra dos seus padrinhos sinue e Alejandro ?
- Hum lembro ,aliás tem uns 3 anos que não os vejo ,eles nunca mais vinheram aqui.
- bom vou te dizer que você vai matar toda a saudade deles .
- eles estão vindo pra cá?
- Não, você vai pra lá, eu conversei com sua mãe e decidimos que você vai passar uma temporada na casa deles ,eu e sua mãe vamos ter que fazer uma viagem de alguns messes a negocios da empresa e você ficará na fazenda deles.
- Mas por que isso , eu tenho dezoito anos ,posso muito bem ficar sozinha.
- A questão é que você não vai ficar sozinha ,você ja demonstrou que não podemos te deixa sozinha.
- mas pai....
- sem mais ,você vai e acabou ,vamos nos comunicar com você sempre, lá tem internet.
- Me admira um fim de mundo daqueles ter internet.
- vamos te madar uma quantia em dinheiro por mês pra você comprar algo se quiser ,nas acho bom andar na linha juliette. - Dito isso lorival levantou da mesa deixando apenas fatima e sua filha.
- mãe...
- Vai ser bom pra você filha ,você vai se divertir por lá.
- eu espero, ja que não posso fazer nada mesmo ,acho melhor arrumar minhas coisas.
- Eu ia te falar isso mesmo ,você viaja hoje a noite .
Bom juliette se econtrava com raiva por essa atitude, ter que ir pro campo ,ela se lembra muito bem de quando tinha dez anos e caiu no chiqueiro dos porcos ,como usaria suas roupas de marca no barro do interior ,bom por mais que estivesse odiando tudo aquilo, ela sabia que teria que fazer ee quizesse contimuar usufruindo do dinheiro de seu pai ,uma pena seria ter que deixar seu encontro com flora sua vizinha ,uma garota que seus pais nunca gostaram ,mas ao menos ela não se apegava facil então séria facil esqueçer ela, só lhe restava obedecer seus pais e ir pra aquele fim de mundo insuportável, por mais que amasse seus padrinhos e da Fazenda ,não queria ter que passar muito tempo por lá...
Volto logo minha gente...🤠💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance no Interior - Sariette Intersexual
Fanfictionuma garota da cidade acostumada com luxo e festas ,será obrigada a deixar a vida na cidade por uma temporada na fazenda de seus padrinhos ,e nessa nova hospedagem vai conhecer uma vaqueira que mudará seu coração, sera que uma matuta do interior e um...