— Você é meu lar Sakura.
Sakura e Sasuke haviam acabado de completar a missão que os foi passada, já era tarde quando finalmente a terminaram, não tinha sido algo de fato difícil para ambos, a missão havia sido apenas para eles, Kakashi e Naruto não estavam presentes ali.
Sakura tinha uma feição pensativa, seu nariz arrebitado possuía uma coloração avermelhada pelo frio de inverno que o sereno da passagem da tarde para noite causava, o sol se pondo deixava uma coloração alaranjada coberta por inúmeras nuvens cinzentas. Sasuke a observava enquanto caminhavam de volta para vila.
— Atchim!
— Está bem Sakura? — Sasuke parou de caminhar fitando-a.
— E-estou — Sakura baixou a cabeça com os dedos tocando a pontinha do nariz agora rosado.
— Hm.
Continuaram andando, o Uchiha não tirou os olhos da Haruno nem por um minuto sequer, embora não admitisse, estava preocupado. Era notável que as bochechas da rosada estavam cada vez mais vermelhas. Ela aparentava sentir frio, suas mãos pequenas tremiam e seu corpo se movia de maneira mais lenta que o costume, ela podia enganar o idiota do Naruto, mas não o iria enganar assim.
— Sakura — Parou novamente, olhou diretamente nos olhos verde-esmeralda dela.
— S-sim? — A garota tentava conter um espirro.
— Vamos parar e acampar aqui, antes que você fique resfriada — Manteve sua postura e tom sérios.
— N-não precisa, eu posso continu- Atchim! — Sakura encolheu-se, não queria ser um estorvo.
— Merda — Sasuke praguejou quando sentiu gotas de chuva caírem sobre si — Vamos procurar um lugar pra passar a noite, ainda estamos longe da vila.
— C-certo.
A chuva ia piorando conforme o tempo passava, o ar gelado os causava arrepios e Sakura ficava cada vez mais lenta, pensou em tentar falar com ela outra vez, mas não sabia o que dizer. Desviou o olhar dela para continuar a busca por um abrigo e ativou seu jutsu ocular para tentar ter uma visão melhor através da noite escura que já caíra.
Ouviu um baque.
— Sakura! — Correu até a garota ao vê-la caída no chão molhado — Ei! Acorda! Sakura!! — Entrando em desespero pelo desmaio repentino, afastou a franja de Sakura e pois a mão sobre sua testa, embora o frio, estava extremamente quente.
— Merda! Por que não me falou? — Franziu o cenho usando a raiva para omitir a fraqueza de estar preocupado — Irritante.
A chuva e o frio já não lhe importavam mais, precisava a deixar em um lugar seguro e tratar sua febre antes que piorasse. A garota por si, permanecia inconsciente nos braços do moreno. Quando finalmente achou uma pequena caverna que parecia segura, depositou a garota com cuidado ao chão e foi preparar uma fogueira o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rain
FanfictionOnde Sasuke e Sakura acabam enfrentando uma forte chuva após uma missão. Sasusaku ¦ Gennins! ¦ Oneshot