Me tenes y te vas? Me haces esperar!

184 22 5
                                    

Eu consegui essa imagem no telegram de um grupo Xicheng.

_______________________________________________________________ 

Lan Xichen estava aborrecido, o número do Jiang Cheng na discagem rápida e somente caia na caixa de mensagem. Somando mais de quarenta ligações perdidas, o humor do Lan Xichen estava horrível, ele mal se concentrava na reunião e assim que saiu ele ligou novamente e finalmente alguém atendeu.

Wanyin! O que pensa que está fazendo?

Quem diabo é você? E não ligue mais, eu achei esse telefone na lata do lixo, agora ele é meu e não quero um maluco como você ligando? Eu não atenderei outra vez.

A pessoa do outro lado da linha desligou e ele estava pasmo e pensado ter ligado errado, era impossível, mas não custava conferir o número, porém, dessa vez a ligação não completou, Lan Xichen tinha sido bloqueado e de repente, ele se viu obrigado a repassar os acontecimentos dos últimos dias.

Há três dias ele tente sem sucesso falar com o Jiang Cheng, Lan Xichen pretende mudar sua abordagem e quando eles viajarem, agirem como um casal normal e não apenas como dois amantes que se encontram para uma noite quente e tudo se desmancha em prazer, Lan Xichen quer algo mais, porém, Jiang Cheng não atende o telefone a três dias, o que demonstra que as coisas com ele apenas funcionam na pressão, ele precisa prender a família primeiro e ter uma carta na manga contra o Jiang Cheng ou não tem jeito e então ele ligou para a madame Yu.

Ela o atendeu e os dois fizeram uma reunião em que decidiram que os hotéis Lan, mundo a fora, teriam um estande dos perfumes Jiang e o Jiang Cheng ficaria encarregado de montar esses estandes novos e tudo deveria ser acompanhado pelo Lan Xichen, dessa vez, eles orçamentaram e capitanearam os lucros, porém, Lan Xichen se reservava ao direito de rescindir o contrato e infligir pesadas multas caso não estivesse satisfeito com algo, mas a madame achou tudo muito vago e então ela pediu que fosse incluindo que as perdas fossem apenas materiais, ou seja, sem dano a imagem da empresa e que esse novo acordo não precisava ser divulgado a imprensa pelo menos por enquanto.

Se algo desse errado a parceria entre eles se encerraria em silêncio sem a divulgação e estardalhaço que a imprensa pode fazer e claro interferir no mercado de ações. Lan Xichen não se importava, ele sabia que o negócio seria lucrativo, ele queria apenas ter com o que ameaçar o Jiang Cheng e com o acordo fechado e assinado, assim que madame saiu, ele pegou o telefone e chamou o Nie MingJue.

Diga, Xichen! Nie MingJue atendeu de imediato.

MinguJue! Me traga o Wanyin, agora mesmo!

Enlouqueceu? Não posso arrastá-lo apenas porquê você quer. Xichen, você está se excedendo, o que diabo você tem na cabeça?

Ele não me atende há três dias, você acha pouco? Quem ele pensa que é para não vir até me quando eu chamo? Eu nunca fui atrás dele e nem irei, você vai e lhe diga que caso ele não queira que eu quebre a empresa da família dele amanhã mesmo é bom, hoje à noite, ele está no quarto de sempre esperando por me. Nie MingJue suspirou e disse:

De novo, fazendo a empresa da família dele de refém? Você não tem outra tática? Acha mesmo que isso vai funcionar sempre?

E ele me dar outro caminho? Ele não me atende há três dias, você não me ouviu? Ele só vem a me na base da pressão, MingJue! Você é meu amigo será que não posso mais contar com você?

Xichen! Eu sempre estarei ao seu lado, mesmo que não concorde com você, mas essa coisa com o Jiang Wanyin está passando dos limites Xichen, você quer o amor dele ou o ódio?

É claro que o amor, e vou ter você nunca ouviu o ditado ocidental: "escrever certo por linhas tortas"?

Sim, mas você não está escrevendo certo por linhas tortas, você está escavando as linhas, tem crateras enormes nas suas linhas, mas enfim, não adiante argumentar com você, eu já vou procurá-lo, mas não espere que eu o arraste até você, ele precisa ir com as próprias pernas.

Odio AmarteOnde histórias criam vida. Descubra agora