Sete: Um, dois... puff

10 3 0
                                    

   A chuva continuava forte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A chuva continuava forte. Nicholas ainda não havia voltado, o que me deixava preocupada, talvez ele teria ido embora. No entanto, não era só isso que me assustava.

Brian sabia sobre minha fulga e poderia dedurar-me. Podia ir embora, só que isso apenas me daria a certeza de que meus pais iriam saber disso.

Eu tinha apenas uma solução: Convencer Brian Griffiths.

Estava perdida em meus pensamentos e não vi o momento que Nicholas se aproximou.

- Está preocupada com alguma coisa? -disse passando a mão pelo seu cabelo agora molhado. Aquela visão fez meu coração bater um pouco mais rápido.

- E-eu... N-na... -não conseguia completar a frase. Bati em minha cabeça para recuperar o sentido.

O que estava acontecendo comigo?

A minha sorte foi que Nicholas virou-se assim que viu Brian se aproximando.

- Temos que conversar... Vamos entrar e beber um pouco. -disse Brian esperando minha resposta e já adentrando a estalagem.

Nicholas me olhava confuso, não entenderia o motivo de Brian, Príncipe de Griffith, querer conversar comigo.

- Sentem-se -disse apontando para as duas cadeiras a sua frente- querem beber algo?

- Não obrigada. -disse sentando-me.

- Quando ia me contar seu plano? Como você pôde fu... - olhei-o indicando para não falar demais.

Nicholas parece ter percebido que nossa conversa precisava ser secreta e levantou-se.

- Com licença, vou ao banheiro.

Depois que Nicholas saiu Brian me olhou, seus olhos de azuis, foram para quase vermelhos.

- Não entendo por que está com tanta raiva, foi você que me mandou ir para Fasterfild. - me virei para o lado e cruzei os braços.

- Eu lhe disse que poderia ser uma solução, não para ir sozinha e fugir do casamento.

- E você acha que eu conseguiria convencer meu pai ?

- Mesmo assim, é perigoso e... -interrompi.

- Não sou mais criança Brian, sei me virar sozinha.

- Não me parece isso visto que fugiu de casa.

- Por favor, preciso de sua ajuda. Não posso apenas aceitar que meu destino é ser entregue nas mãos de um homem, que não amo, sem ao menos tentar outras soluções. - ele pareceu se comover, tentei não ficar muito emotiva mais algumas lágrimas brotaram. - Vai me ajudar?

- Eu não devia ter saído de casa hoje. - suspirou dando-se por vencido. - Passe a noite aqui e vá pela manhã, vou apenas fingir que não a encontrei.

A Princesa CoroadaOnde histórias criam vida. Descubra agora