Lá estava min yoongi pelas ruas da grande Seul em mais um dia fracassado em busca de emprego a essas alturas ele já estava desistindo quando um carro preto parou ao seu lado e chamou sua a tenção.
De dentro do carro sai um belo homem vestido em um elegante terno preto, com uma blusa social branca por debaixo e uma calça social também preto e calçava um lindo sapato que caia como uma luva.
Ao julga o homem pelas roupas elegantes yoongi pensou que ele era uma cara de extrema importância e que tinha grande status.
É ele estava certo porque Jung Hoseok era um grande ceo de exímia importância é e um dos grandes nomes que mais movimenta os negócios de Seul ficando atrás apenas de Jeon jungkook seu grande rival.
Após sair de seu pequeno transe yoongi decide ir atrás de Hoseok e envestigar um pouco sobre ele já que o pequeno min não sabia muito sobre as coisas da grande cidade, decidiu então descobrir sozinho quem era aquele pelo homem já que nunca o viu em lugar algum.
Após uma hora e meia o min resolve parar já que não conseguiu obter muitas informações ele até mesmo chegou a pergunta a algumas pessoas quem era aquele homen mais todas respondiam o mesmo ' que ele era Jung Hoseok' e, só isso que ele conseguiu saber então desistiu de investigar então um pouco cabisbaixo foi para casa meio pensativo e com muitas perguntas sobre quem era aquele rapaz o qual nunca ouviu falarem.
Ao chegar em seu pequeno apartamento o min foi direto domar um belo banho pois o dia tinha sido muito cansativo e sua cabeça não parava de pensar na quelé homem na quelé belo homem e seu corpinho realmente necessitava daquilo.
Depois de um demorado banho yoongi sai do banheiro enrolado em sua toalha direto para seu quarto.
Chegando lá ele veste apenas uma grande blusa de seda que mais parece um vestido e se deitou em sua cama já pegando seu lepto e abrindo-o pesquisou um pouco mais sobre a quelé moço misterioso.
Já cansado de ter mais de suas tentativas falhas ele resolveu dormir já que já era muito tarde da noite e ele estava super cansado, decidiu então continua suas pesquisas amanhã já que teria um grande tempo livre.
Já no outro lado da cidade Hoseok se via um pouco curioso sobre de quem seria o dono daqueles olhos felinos e curiosos que teve sobre si hoje mais cedo e se perguntava também se aquele inocente rapaz de pele clarinha e capelos negros achava que ele não tinha percebido os olhares dele sobre si.
-hun idiota!-falou Hoseok tomando um pouco de seu whisky.
Desculpa os erros ortográficos e pelo cap ser curto não tenho muita experiência com isso ainda essa e a minha primeira fanfic eu espero que vocês gostem e comentem aí oq vocês acharam
É e isso gente tchau e até o próximo capítulo 👋😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aposta ♣️Sope♣️
Fanfictiona história conta sobre a trajetória de min yoongi que em uma de suas tentativas de tirar a sua vida do buraco acaba encontrando um ceo de uma grande empresa que lhe faz uma proposta um tanto quanto inusitada, mas ao mesmo tempo, acaba o colocando e...