•NARRADO On•. 17:50
Tarde.S/N namorada de Dinho mas ainda não assumida. Ninguém sabia que Dinho namorava S/N,só o pessoal da produção e os meninos da banda.
Por Dinho ser o vocalista e o mais destacado da banda todas as fãs se jogava em cima de Dinho.
S/N nunca teve esse problema de ciúmes nunca ligou porque sabia que eram elas que davam essa fama pra ele e pro meninos também.
Mais tinham algumas muito abusadas que senhor,S/N faltava pula encima delas.
Aquilo era assédio,ser fã tudo bem, mais pegar neles ou pegar alguma coisa já é roubo e assédio.•NARRADO Of•
•DINHO On•
Bom eu estava conversado com um dos integrantes da banda,na verdade o Bento.
Até que uma moça loira,morena e muito oferecida veio pra perto de mim. E logo começou uma conversa que eu não estava interessado. Mais aí ela começou a tocar no meus ombros é meu peitoral...eu estava tão desconfortável.Até Bento diz:
Bento :Então Dinho você que saber qual notícias a ruim ou a boa. Disse ele nervoso.
Dinho:Ahh..seu lá a boa. Digo também tenso se fosse S/N aquela mulher estava lascada.
Bento:A boa e que à S/N tá aqui a ruim e que essa mulher tá morta.
S/N com um olhar amedrontado olhou pra moça e falou.
S/N:E melhor uma vadia como você para de se esfregar no MEU NAMORADO.
??:Quem você achar que é pra me chamar de vadia,e o Dinho não
namorar querida.S/N:Acho que você está bem enganada.
Logo S/N chegar perto da moça e dá um tapa na cara dela.
E logo a mulher surta.??:Sua quenga você vai ver...
Logo a moça puxa o cabelo de S/N,e elas começam a brigar então eu e Bento tentamos a separa-lás.
Dinho:Vai Bento separar essa mulher.
Bento:Tô tentado.
E conseguimos separa-lás, as duas estavam um pouco machucadas.
Logo o segurança tira a mulher de lá e eu levo S/N pra um "quartinho".E
eu fui cuidar dela.
E começo a falar sobre quanto ela poderia ter manchado a minha reputação e a ação dela foi meio egoísta. Isso que era pra ser uma carão acabou virando um briga pesada.S/N:Pela amor de Deus,Dinho você só ligar pra essa carreira.
Dinho:Claro eu demorei anos para consegui isso tudo e você e sua ação egoísta vão fazer eu e o resto da banda perde isso.
S/N:Então agora eu sou a egoísta,as vezes eu acho que você só se importa com suas fãs.
Dinho:Meu Deus S/N você e muito egoísta as vezes eu me arrependo de ter me apaixonando por você. Por que eu disse aquilo?...eu estava com a cabeça tão cheia.
S/N:Ahh...então é assim já que você se arrepender tanto assim,toma essa merda de anel de namoro acabou tudo Alexandre Alves.
Depois de dizer isso a garota sai do quartinho. E eu pego o anel de namoro do chão e começo a chorar.
Ali naquele canto.Logo os meninos verem aquela situação e me ajudam a levantar e dar ideias de como eu poderia me reconciliar com S/N.
Mais antes teriamos que fazer um show. E lá fomos eu e os meninos fazer o show.
{...}
Depois de fazer aquele show eu e os meninos fomos entra dentro da van....S/N estava com um óculos escuros e sua bolsa,lá no fundo da van estava ela minha amada...me perdoe por ter falado palavras tão....amargas.
Então finalmente chegamos no hotel que passaríamos a noite. Mais logo ouvir S/N falar pra Bento se poderia trocar de quarto com ele.
Pois ela não queria dormi com gente insensível.
Eu fique indignado.S/N foi pegar algumas coisa no nosso quarto.
Onde Samuel e Júlio e eu estavamos então pedir pra Samuel e Júlio saírem do quarto,então tranquei a porta do quarto e fui falar com S/N.S/N:SOCORRO,PORRA DINHO DESTRANCA ESSA MERDA.
Dinho:Calma S/N vamos conversar por favor. Falei sério.
S/N: Ok...
E lá fomos nos conversar.
Dinho:Olhar S/N eu nunca quis te magoar eu estava nervoso e com a cabeça cheia,eu te amo muito e nunca me arrependiria de amar você...eu só quero que você sabia que eu te amo minha princesa.
Logo S/N sorrir e me beijar, uma beijo tão bom...sentimentos de amor,paixão e alegria...
Fim
Esse pedido foi desse/a lindo/a muito obrigado xuxu.
VitoriaLapaes588Total de palavras 748.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•/Mamonas Imagines Especiais/•
Romance|•Onde eu irei trazer os imagines do meninos de Guarulhos: |•Sérgio,Bento,Samuel,Júlio e Dinho E, é isso,eu espero vocês!