06. Porque eu?

172 18 11
                                    

- A van parou do nosso lado, e de dentro dela saiu um homem pálido.

- Oi crianças! - disse o homem tirando seu chapéu e olhando pros lados - querem ver um truque de mágica?

- Não! - disse Vance pegando minha mão e saindo, só que eu parei o mesmo - Vance - cochichei - pare de ser mal educado! - queremos sim moço!

- Legal! - disse meio que apontando pra van.

- Uau, são balões pretos aí? - disse enquanto ele abria a porta da mesma.

- Apenas senti ele puxando eu e Vance para dentro espirrando algo em minha boca, mas antes de minha visão ficar preta, vi Vance batendo no cara e tentando me puxar, mas ele não conseguiu, e o cara jogou Vance no chão saindo logo em seguida com a van comigo dentro.

- *Porra Vance* - pensei antes de cair no sono - *porque você não me ensinou a lutar?*

|| quebra de tempo ||

- Senti que alguém estava me carregando para algum lugar, quando sou jogada em um colchão, ouvindo alguém dizer algo.

- Seu irmão viu, eu devia acabar com ele, mas por enquanto, não posso sair daqui! - disse passando a mão em meus cabelos.

- Quer beber algo? Gosta de refrigerante? Vou trazer um refrigerante para você!- disse saindo de um lugar aparentemente imundo.

Vance POV

- Eu sabia que tinha algo de estranho com aquele cara! - disse tentando abrir meus olhos, aquele cara tinha me dado um belo soco!

- Depois que fiquei mais consciente, percebi, minha irmã tinha sido levada e a culpa era minha! E se eu não conseguir ver mais ela? Eu vou me culpar pra sempre! - pensei enquanto se passava mil coisas pela minha cabeça.

- Tentei me levantar e quando consegui, sai correndo pra casa já que não estava longe.

- Quando cheguei em casa contei tudo para meus pais, que foram correndo ligar pra polícia e chorar.

- Eu ligava pra escola, vizinhos, meus amigos, amigos de S/N, mas nada, a única coisa que eu ouvia era choro, gritos, lamentações... fiquei pensando, e se ao invés dela fosse eu? Será que todos iam se lamentar assim? Ah mais não é hora para pensar nisso! Eu estou sendo egoísta!

Robin POV

- Eu estava em minha casa, sem fazer nada, tinha acabado de chegar da escola quando ouvi o telefone tocar.

- Alô? - disse - Quem é? - completei a frase, fiquei em choque ao ouvir a voz de Vance, a gente nem se falava direito!

- Oi, aqui é o Vance, voce deve ser o Robin né? - disse com a voz meio pesada - S/N foi sequestrada, se tiver alguma pista, por favor nos avise! - terminou sua fala sem dar tchau ou uma explicação.

- Eu soltei o telefone, eu não conseguia me mexer, não conseguia falar, apenas desabei no chão e comecei a chorar.

- Porque você? PORQUE VOCÊ? - disse com tanta raiva que meu tio desceu correndo ver o que tinha acontecido.

- Ei Robin! - disse me levantando - o que aconteceu hijo? (filho) - disse passando a mão pelo meu cabelo, ele tem costume de me chamar de filho, nem eu sei porque.

- Ela foi sequestrada tio! - disse chorando em seus braços - ela é a pessoa mais importante pra mim! Se eu soubesse que seria a última vez que eu a veria, eu teria dito o que sinto! eu teria! - disse me recompondo e indo para meu quarto, eu não sai de lá por um bom tempo.

S/N POV

- Quando recuperei por completo minha visão, vi que estava em um tipo de porão, fui dar uma investigada.

- *Uma cama, uma privada, uma janela e um telefone?* - pensei enquanto ia em direção ao telefone.

- Alô? Alô? Tem alguém aí? - perguntei com o telefone no ouvido, depois vendo que os fios estavam cortados, MERDA!

- Apenas sentei na cama e fiquei pensando em mil coisas, e seu eu tivesse escutado Vance? Como será que todos estão? Será que sentem minha falta? Apenas criava expectativas, melhor tentar dormir!

••••••••••••••••••••••••••••••••••••

- Mil desculpas pela demora, meus dias estão muito cheios!

- Ai ai em, escuta seu irmão mana!

- Até o próximo bjinhos 🤸‍♂️

*662 palavras

SAVE ME - Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora