12
Você
Lauren Jauregui's Point of View
- E a polícia simplesmente foi embora sem fazer nada? - Normani rangia os dentes enquanto fritava o omelete de claras.
- Não tinha o que fazer, quem quer que seja, fugiu.
- Isso é muito estranho, Laur. Alguém entrar na sua casa tendo a chave...
- Quanto mais eu penso nisso mais imagino a possibilidade de Chris estar ferrando comigo, não saberia dizer o porquê, mas ainda acho que o modo como ele se explicou, seus motivos para ter vindo... é uma viagem muito longa por conta de algumas brigas.
- Você já tentou falar com sua irmã? Sei que ficaram muito tempo afastadas, mas ela sempre foi muito ligada a você. - Mani serviu meu omelete e se virou para fritar o dela. Não estava com fome, mas o cheiro fazia minha boca salivar.
- Não, mas não é uma ideia ruim. De certa forma, por mais que eu ainda tenha meus motivos, sinto culpa por ter me afastado de todos, não estava no meu melhor momento quando tomei essa decisão.
- Somos feitos de escolhas erradas, mas às vezes surge a chance de revertê-las, quem sabe Taylor não te acalme sobre essa situação.
A conversa tranquila dela me trouxe mais clareza e ainda na sua casa, depois de comer o café que preparou, eu liguei para o número ainda gravado no meu telefone.
- Deu certo? - A mulher surgiu depois de um tempo.
- Ela não atendeu. Deixei uma mensagem, espero que me retorne.
O som dos passos na escada declarou que Dinah estava acordada e essa foi a minha deixa para ir embora.
Quando cheguei em casa, encontrei o bilhete no batente da porta, grudado de uma forma que apenas eu notaria, já que na primeira semana da mudança havia reparado na fresta do batente que me incomodava toda vez que olhava.
"Engenhoso, mas não adianta me evitar, eu sempre acho uma brecha se a razão for te ver mais uma vez."
E por mais doentio que possa parecer, um certo alívio se tomou no meu peito. A ideia de que por mais que ele tenha realmente tentado invadir minha casa, significava que talvez o acidente de Sam não tenha relação com essa criatura. Ele não evitaria esclarecer essa situação, me apavorar parecia ser sua maior intenção.
Até esqueci da ligação que tinha feito para Taylor, não estava mais irritada com o Chris, pela primeira vez receber um desses bilhetes não me desesperou, mas me trouxe uma clareza de que ele também tem medo.
Meu perseguidor teme tanto quanto eu.
O medo de ser pego e eu faria o que fosse possível para colocá-lo em risco até descobrir a verdade.
Camila Cabello's Point of View
White lines, pretty baby, tattoos
Don't know what they mean
They're special, just for you
Cantávamos no meu conversível. Minha relação com Sofi era a melhor que poderia existir, eu ensinava tudo a ela e sabia que se meu fim chegasse, ela sempre estaria pronta para continuar tudo o que comecei.
White palms, baking powder on the stove
Cooking up a dream, turning diamonds into snow
VOCÊ ESTÁ LENDO
STALKER
FanfictionVocê já teve a sensação de ser seguida? E se na verdade isso não for só uma sensação? E se tiver realmente alguém te perseguindo? O tempo todo, vendo as suas ações, comandando a sua vida. Você sentiria... medo? E se você não for a única peça nesse...