🎸Bento part 1🎸

458 13 1
                                    

•NARRADO On•

Bento e S/N já namoravam a 4 anos.
Bento conheceu S/N na faculdade em que os dois  faziam.
Eles se conheceram por causa de uma "mudança" que juntou a turma 1B com a 1A e tiveram que fazer um trabalho que valia dez pontos na média.
Todos os grupos estavam formados e só S/N e Bento não estavam em um grupo.
Então o professor pediu para eles dois se juntarem para fazer uma dupla.
Depois desse dia S/N e Bento ficaram mais próximos.
E foi assim em que se conheceram

•NARRADO Of•

•BENTO On•

Eu e S/N estamos em um parque de diversões aqui em Guarulhos.
Esse mês eu não tive muito tempo para ela por causa dos shows, turnês, vídeo clipes e fãs. E ela também pois está trabalhando como modelo então nenhum de nós dois tivemos tempo para ambos.
Como todos os ingressos acabaram decidimos
finalizar essa tarde perfeita indo para a roda-gigante.

S/N:Meu amor você não saber o quão feliz eu estou...Disse sorrindo para mim.

Bento:Eu também meu amor, Desculpe-me por não ter ti dando tanta atenção. Digo meio triste pela minha pitchula.

S/N:Tudo bem meu amor, você tem que aproveitar mesmo sua fama,eu sei o quão foi difícil pra você.

Bento:Por isso eu te amo tanto S/N você me intender,você é a garota mais linda e perfeita de todo o mundo,eu sou louco por você meu anjo.

S/N: Bento eu amo seu lado romântico,na verdade eu amo todos os seus lados...

Bento:Eu que te amo mais minha princesa peach.

S/N: Vocês e suas cantadas com o jogo do Mário kkk..disse ela com sua risada perfeita.

S/N:Porque você está corado?... Disse com um sorriso.

Ela se aproximou de mim e logo me beijou... esse beijou foi tão bom, o melhor beijo da minha vida toda

S/N:Eu te amo meu japonês rastafari.

Bento:Eu também te amo minha gatinha.

Continuar....

Esse pedido foi desse/a anjo aqui
@VitoiriaLapaes588.
Valeu meu anjo.

Gente eu acho que ela foi banida...

•/Mamonas Imagines Especiais/•Onde histórias criam vida. Descubra agora