!O INICIO!

72 6 0
                                    


 "uma promessa quebrada...se tornou uma guerra."

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

???-VOÇÊ É O CUPADO DE TUDO ISSO ESTA ACONTECENDO!ME DÊ O BEBÊ  AGORA!-um homem diz puxando a espada de netherit.

???-NUNCA ENTREGAREI MINHA FILHA! -um outro homem diz  com raiva.

???-amor oque esta acontecendo?!!-uma mulher aparece com uma criança nos braços.

???-PEGUEM A CRIANÇA!EU QUERO A CRIANÇA VIVA!-o homem fala para seus soldados.

???-CORRA!NÃO DEIXE ELE PEGAR NOSSA FILHA!!

<narração>

   assim fez ,a mulher pegou a criança e saiu correndo desviando de tudo,vendo o que o reino havia se tornado,antes era um reino lindo um lugar onde tudo era magico criaturas misticas todas as pessoas que abitavam aquele reino viviam em armonia,mais agora era um lugar de guerra de sofrimento e de tristeza

ha mulher comsegue sair do reino em ruinas e correu para a floresta,depois de correr muito ela chega a um rio,mais estava anoitecendo os mostros ja estavam aparecendo principalmente os esqueletos hurg!aqueles malditos esqueletos, foi apenas uma flechada certera e a mulher começou a sangrar, mais conseguil sair daquele lugar ,a mulher acabou achando uma pequena caverna e então se abrigou lá,no outro dia  uma simples  camponessa que de simples não tinha nada,a  moça caçava,construia,lutava,e etc, chegou no local e viu a triste cena:uma mulher sem vida com uma flecha nas costas abraçada com um bebe.

  canponessa-ha meu deus!venha cá pequena-*a moça pega o bebe  dormente no colo*-ola pequena me chamo sully,hum?o que é isso,um colar-*sully abre o colar*-ha!seu nome é s/n,que nome bonito...

Sully-S/N  infelizmente sua mamae nao esta mais aqui então eu irei cuidar de vc-*sully fala acariciando o rosto do bebê dormente em seus braços*-

sully volta pra casa e começa a cuida de s/n dando cumida e banho.

~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

EM OUTRO LUGAR

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

???-eu ainda irei te encontrar...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

muitos anos se passarame s/n não era mais um bebê e nem uma criança e sim uma mulher,bonita,responsável, tudo isso  graças a educação que sua "mãe"ou sully lhe avia dado.Sully coidou de s/n como se fosse sua filha ,Sully educou,alimentou e encinou tudo que sabia,elas se davam muito bem.

mas o enesperado aconteceu...                                                      

<NARRAÇÃO OFF>

<POV S/N>

  Nesse momento eu estou caminhando na florasta colhendo algumas frutas vermelhas,minhas favoritas,eu amo a natureza ela me encanta,eu tambem amo os animais tão bonitos.

mais enquando eu estava voltando para a pequena casinha no meio da floresta onde eu e minha mãe vivemos,eu começei a ouvir gritos e pude ver a porta da casa arrombada,sai em disparada para ver minha mãe,quando eu cheguei lá  me escondi atrás de uma árvore,quando terrepente um homem sai com uma espada nas mãos ensanguentada.

EU NUNCA IREI FUGIR     dream smp x s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora