que roupa e esa michy

460 12 20
                                    


takemichi com uma roupa linda que fez os mininos querer ele de umamaneira erada pazer michamo takemiche hanagaki tenho 15 anos eu tenho um corpo bem feiminino tenho seios mais não sou minina mesmo eu tendo um corpo a sim eu não ligo eu uso roupas ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

takemichi com uma roupa linda que fez os mininos querer ele de umamaneira erada pazer michamo takemiche hanagaki tenho 15 anos eu tenho um corpo bem feiminino tenho seios mais não sou minina mesmo eu tendo um corpo a sim eu não ligo eu uso roupas largas mas as meninas sumgarn com as minha roupa eme arastagran para varias loigas de roupas de mininas fezemos as minhas unhas e meu cabelo eu tava lindo elas fizeran eu potar uma comgunto preto eu fui para a casa do meu melhor amigo para fugir dela as meninas teicharan as roupas na minha casa (agora so lendo para saber o resto)                                                                                                                                                                                                                                                             as meninas entram na casa do tekemichin na casa da roupa os sapatos e sair do mesmo. takemichi entro na casa de chifuyu mas não presebeu que todos seus amigos estavan olhado para si chifuyu amigos estavan olhado para o michy corado todos () que roupa e esa michy todos falan olhado te cima a bacho vendo a cintura fina dele as cochas gr os seios dele. 

takemichi )qui reonião? mikey) vai ter reunião esqueceu michy?

 takemichi) vai! merda minharoupa da toma ta lavando 

draken) não tem plobema você pode ir a sim michy

mitisuya) tekemichi você pode ser me u modelo 

takemichi)entano ta Smiley ) ta ta vamo logo para reonião e takemichi vai namia moto take vemi 

e verdade vamo logo 

take senta na moto  Smiley eo mesmo fica corado comum soriso de senpre

 todos chegan no teplo da toma

depois take e fica no celular com fonis de onvido e canta esa musica


mais não lenbra que tava com seus amigos todos foran ver ele cantando todos gravan iso ele falan primero a roupa e agora a voz doce . 

baji) encosta no praso do take eli ce assuta e fica com vegonha e ve que gravar todo seu show

todos falan pravo patedon plama e gritando chifuyu fala tekemichi você e inquirvel 

takemmichi) o obrigado fuyu diz envergonhado proque jaestava com esa roupa e agora ele cantou na fente deles

mikey) michy você canta muinto bem diz com os olhos com etrelas e marivilhado com a voz dele  

takemichi) obrigado mikey- kun

todos tomam bora da uspegas galinha

take) SAI FORA meu eu hen mano seis são?

diz bricando menos a prati do sai fora

takeichi fala tcha eda um bejo na direção de ca da um e enbora

sai foraOnde histórias criam vida. Descubra agora