-Nada, gatin.
-Você ia reclamar de algo em mim. Fala.
-Não era nada, meu bem. Só fica bem. Me liga se precisar.
-Aham.
Eu ia brigar com ele por isso, mas ele não precisa disso. Sem contar que ele já tá triste, e também eu julgo ele com a Rafaela.
Dou um selinho no mesmo. Eu me viro e vejo o Uber já me esperando. Dou tchau pro mesmo entro no Uber e ele fecha a porta da casa.
Eu vou vendo a rua enquanto penso. Será que devo mesmo ir? O Dylan precisa se amimar, e eu não vou estar presente por luxúria? Eu sei que ele fala que não preciso me preocupar, mas mesmo assim. Sei lá, tô confusa. Bom, eu vou ir lá aproveitar, e depois venho pra cá. Melhor. Isso! Isso que vou fazer! Ele não aproveitou mais com a Rafaela, por conta de mim! Ah, sei lá. Vou fazer isso, vai dar tudo certo.
{...}
-I aí, gatinha?—O João fala depois de abrir a porta pra mim.
Ele está com uma bermuda e sem camisa. Mostrando o pouco de tanquinho que ele tem, é atraente, confesso.
-I aí?—Sorrio.
-Tá gatinha. E muito cheirosa.
Sorrio.-Cê tá cheiroso também.
Eu estou com um vestido preto, que é aberto até a metade das costas, ele tem uns zigue zague dos lados. E é curto. Vim sem sutiã e com uma calcinha de renda bem curta. Chinelinho confortável e uma bolsa pequena.
-Valeu. Entra.—Ele dá espaço para eu passar e eu entro.Assim que entro vejo a sala. Tem um sofá na parede e do outro lado é a cozinha. Na minha frente tem mesa de jantar. Em frente o sofá tem uma tv. E do lado esquerdo o quarto.
-Apê dahora.
-Valeu. Vamos pedir alguma coisa?
-Claro.
-Tá. Aqui, pode ficar de boa, sinta-se em casa.—Ele vai para o sofá e se senta.-Chega aí.
Eu me sento do lado dele.
-Tá, oh. Tem pizza, tem...—Paro de aprestar atenção, fico pensando no Dy, me lembrei dele por falar em pizza.
Eu poderia estar lá com ele agora, ele precisa se animar, porque eu simplesmente fui embora. Não, Luana, daqui a pouco você tá lá com ele. Só curte o momento. O que será que ele tá fazendo agora? Deve tá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Amizade Colorida
RomanceLuana e Dylan, começam a ter uma amizade colorida depois de uma noite super quente. Mas é aquilo : sem sentimentos! Eles vão conseguir uma relação sem sentimentos? Provavelmente sim, até porque, eles têm traumas sobre deixar algo sério. Além deles m...