11:06 A.M, Seocho-gu 666, Seul, Coreia do Sul.
Seonghwa e Hongjoong estão a conversar na casa de Park, enquanto comiam pipoca assistindo filme.
Bom foi o que Kim pensava que eles estavam fazendo. Na realidade, só ele estava comendo a pipoca e assistindo o filme, já Seonghwa estava no seu quinquagésimo sono.Ao olhar para Park dormindo tranquilamente, Kim o cobre com a corberta que estava ao seu lado e se levanta devagarosamente com muito cuidado para não acorda-lo, pois sabia que se o acordasse, ele ficaria muito bravo.
Após sair do sofá, ele foi em direção a cozinha para lavar a louça que estava toda suja de óleo e chocolate. Dava para ouvir alguns murmúrios de Seonghwa, ele fala coisas desconexas mas completamente engraçadas, o que faz Kim soltar algumas risadas baixas enquanto lavava a louça.[...]
Ouço os murmúrios de Seonghwa enquanto lavava a louça é cada coisa que ele fala, que chega a dar vontade de gravar pra zoar ele.
- Senhor, eu é que não quero namorar o Seong...vai que no meio desses murmúrios ele chame o capeta. Quer saber...vou acorda ele, foda-se se ele vai me matar por isso - Vou até Park que estava todo estrupiado no sofá, parecia uma amoeba derretendo. Chego mais perto dele e começo a dar tapinhas no rosto dele, o que o faz puxar meu braço pra parar de bater, e ele fica me encarando como se querese comer meu rabo na base da cinta. - Boa Tarde corno, acabou de proferir a oração do diabo sabia? Por isso te acordei. - Rio o olhando, e ele acabou por soltar do meu braço e se sentou no sofá com maior cara de bunda.
- Desculpa ai... - Park diz ainda sonolento me olhando e depois brisando.
- Relaxa, tá de boa, da próxima vez eu te acordo na base do rojão - Digo brincando e rindo nasaladamente.
- Faz isso pra você ver se eu não te explodo que nem fogos de artifício. - O olhar dele estava sério, sabia que se eu o acordasse ele ficaria com esse humor lixo.
- Hongjoong o Jongho te mandou mensagem também? - Park me peegunta enquanto mexia no celular com uma expressão um pouco confusa, largo o que eu estava a fazer e vou até a mesinha de centro da sala e pego o meu celular para ver se havia alguma mensagem de Jongho. - Ele também te chamou?
- É para ir pro cassino as 17:30? - Indago para saber se era a mesma mensagem. Ele corresponde com a cabeça como um sinal de concordância, volto a olhar para o celular e respondo o Jongho com um "ok" e logo desligo o celular, o colocando novamente na mesinha. - Você vai? Se você for eu vou... - Digo enquanto voltava para a cozinha para terminar de lavar e secar a pilha de louça que havia.
-Acho que vou, vai que é algo importante, nunca se sabe o que aquele menino anda aprontando. Você se lembra da últimavez que ele apostou o Yeosang para um maluco? - Ele me segue e se encosta na bancada da cozinha e fica me olhando - Vou ir sim, vai que ele aposta a gente "sem querer" - Seong ri e me abraça por trás, o que me faz ficar um pouco nervoso, já que não sou acostumado com toques fisicos e abraços se encaixa nisso.
- Beleza então, vou ir junto, não quero ninguém morrendo enquanto aposta - Termino a louça e começo a guardar em seus perspectivos lugares.
(...)
- JEONG YUNHO SEU FILHO DA PUTA! - Gritos de Song Mingi ecoavam na grande casa, Yunho estava correndo de Song até que viu um chinelo voando em sua direção - CACHORRO MISERAVEL! VOLTA AQUI! - Mingi atacou outro chinelo na direção de Jeong, que logo se abaixa e acaba por pegar o chinelo em Jongho.
- Mingi SEU FI DE RAPARIGA! Acerto em mim caralho! Depois que eu mato, eu saio como errado. Eu em... paro de briga vocês dois. - Choi disse pegando os dois chinelos brancos e atacou em direção ao Mingi que estava se escondendo atrás do sofá vermelho - Veste esse chinelo, se eu ver ele voando de novo, eu pego ele e enfio no teu cu! - Disse saindo da sala e foi em direção ao jardim para cuidar das plantas que havia na casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔱🄴🄽🅃🅁🄴 🄰🄿🄾🅂🅃🄰🅂🔱 {2ho X Yunjong}
FanfictionJogue o jogo da maneira certa, Aposte tudo o que quiser, aposte até mesmo a sua própria vida por dinheiro. ° ° Choi Jongho 20 anos e Jeon Yunho 22 anos,estão em uma vida de apostas,e eles apostam até a loucura,ao ponto,de apostarem suas vidas. ° ...