Jisung estava sem fôlego.
Definitivamente, transar na última cabine do banheiro da escola com seu namorado não era aconselhável. Porém, eles não estavam nada preocupados com isso, o foco em si, era os gemidos baixos de Jisung, suas falas, delírios.
Minho estava sem saber como lidar, óbvio. Jisung rebolava tão bem em seus dedos. Gemia como uma cadelinha obediente, fofo. Assim como o Lee amava.
- Continue assim, gatito. Baixinho para que ninguém escute. - Minho deixava diversas marcas por seu corpo. Jisung, de pele branca como a neve, estava completamente roxo e vermelho, cheio de manchinhas feitas por Minho que as fazia sem piedade alguma. - Seja obediente, hm? baixo, Ji.
- Eu estou t-tentando Lino.. - acabou por soltar um grito em seguida, não tinha como aguentar. - É tão bom! - Jisung estava enlouquecido. Já tinha chegado em seu ápice duas vezes e já tinha perdido 2 aulas, porém, valeria a pena. - por favor! Eu p-preciso me- foi interrompido por sua boca sendo tampada, junto de seu nariz, o deixando sem ar.
- quieto. - sussurrou Minho.
- Minho? Você tá aí? - perguntou Changbin por não ver mais o casal em suas devidas salas.
- Bin? ah, cara! eu vomitei pra caramba agora pouco! - falou, voltando a movimentar seus dedos em Jisung e sua boca em seu seio. Era pequeno, cabia perfeitamente em sua boca. Minho amava isso.
O coitado entrou em desespero quando sentiu seu ápice próximo. Oh Deus! Estava tão sensível!
- Caramba, será que foi por causa da hora que você bateu a cabeça? Você deveria ir a infermaria! Eu aviso os professores. - aconselhou. Coitado.
- Eu irei! Obrigado Bin. - acelerou cada vez mais, Jisung implorava com os olhos. Lágrimas saíram de seus olhos, o prazer era absurdo e só de pensar em ser pego por Changbin, ele já surtava.
- Irei atrás de Jisung! Ele também sumiu e eu esto- Changbin parou de falar assim que escutou um grito abafado. - Minho?
- Hm? - Minho tinha entendido o que Jisung queria, parecia uma cadelinha atrás de atenção.
- que barulho foi esse? - perguntou, desconfiado do que poderia estar acontecendo ali.
- eu quase vomitei novamente. - suspirou e fingiu barulho de ânsia de vômito, leve. - porra! - soltou um leve gemido, encarando Jisung com um olhar mortal e com seu polegar em frente a boca, pedindo silêncio. - Procure Jisung e peça para ele me ajudar, por favor anjo.
Minho sentiu seu pescoço ser arranhado, Tsc' seu gatinho manhoso não passava de um garotinho ciumento.
- Tudo bem então, até depois e qualquer coisa você me liga! - Minho escutou a porta do banheiro bater, Changbin tinha ido embora.
Minho tira a mão de seu rosto que estava completamente vermelho.
- Me parece um gatinho querendo atenção. Louco para ser pego, hm? - Minho sorriu, travesso. Dando tapas em seu rosto perfeito, porra, que garoto mais lindo! pensava.
Jisung sequer percebeu quando gozou. Apenas deixou suas pernas tremerem e relaxou sua cabeça no ombro de seu amado.
- isso mesmo, amor. Venha para mim. - acariciou sua nuca com a mão livre.
A mão de Minho ainda brincava em seu clitóris, sentindo o líquido viscoso que saia de si. Assim que parou com seus movimentos, lambeu seus próprios dedos e sorriu em seguida.
- gostoso, como sempre, hm? - a troca de olhares aconteceria, se Jisung não tivesse capotado. Arrumou as vestimentas de Jisung e suas próprias também. Limpou suas mãos e saiu com Jisung nos braços, indo em direção aos dormitórios do colégio.
- hm? - resmungou o Han, sentindo o vento extremamente gelado em seu corpo todo.
- já estamos chegando, meu bem. - apressou os passos e logo deitou o corpinho geladinho na cama. O cobrindo com três cobertas diferentes e bem quentes. Trocando de roupa e logo se enfiando ali no monte quente junto do outro dorminhoco. - eu amo você, mi gatito.
E Minho dormiu.
- Eu também amo você, amour. - sussurrou Jisung. - muito mesmo. - sorriu e se apoiou no peitoral do outro que roncava baixinho.
E assim, Ambos finalmente puderam descansar.
fim 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
bathroom - minsung.
Fanfictionna qual Minho e Jisung acabam suados no banheiro da escola.