Capítulo 3 parte 1
Guilhermina
Uma melodia... ao som de uma doce melodia familiar, eu sinto grandes e fortes mãos apertando e girando o meu corpo pelo enorme e deslumbrante salão.
Mas o que é isso? Porque o meu coração está tão acelerado só de pensar nas suas mãos em meu corpo, seu cheiro forte e masculino e seu lindo cabelo loiro caindo sobre a sua testa? Por que... por que eu desejo que ele me toque mais e mais?
— Ah! — Exclamo ofegante, sentindo as batidas do meu coração muito aceleradas assim que desperto do meu sonho.
Mordo o meu lábio inferior, tentando me recuperar ou entender o que acabara de acontecer.
Mas... se era apenas um sonho, então por que ainda continuo ouvindo a mesma melodia doce e familiar?
Percebendo que me encontro sozinha no quarto, eu me levanto da cama, notando através das paredes de vidro que a madrugada está prestes a acabar, dando lugar ao sol. E eu caminho pela casa, seguindo a melodia até que chego na sala, surpresa ao me deparar com Jason sentado em frente a um piano, com os olhos fechados, exalando concentração e revelando estar entregue a música, ou melhor... ele parece estar sentindo a música.
Essa imagem me faz suspirar, sentindo um êxtase em meu coração, que nada que eu fizesse seria capaz de aliviar. A não ser...
Caminho na sua direção em passos lentos, apreciando a sua imagem. E ele parece tão lindo... é até difícil de acreditar que de repente eu acordo e esse é o meu marido. Que estamos casados e provavelmente ele me ama.
Assim que paro ao seu lado, ele interrompe os movimentos dos dedos sobre as teclas, abrindo seus olhos para me encarar com o cenho franzido como se apenas agora tivesse notado a minha presença.
— Eu te acordei? Desculpa, eu...
— Tudo bem. — A minha resposta parece deixá-lo surpreso. E eu sorrio, me sentando ao seu lado. — Eu gostei, será que poderia continuar tocando?
Ele parece gostar da minha reação, pois sorri de leve, assentindo enquanto me encara com carinho nos olhos.
— Claro.
Talvez por estar um pouco grogue de sono, ou talvez por não conseguir controlar a necessidade do meu coração, mas eu pousei minha cabeça em seu ombro, ouvindo seus dedos mágicos fazendo a mágica acontecer... enquanto mais uma vez me permito sonhar com suas mãos me guiando pelo salão, como se eu fosse uma princesa e ele meu príncipe.
A diferença é que agora o seu toque parece mais real, o seu cheiro mais inebriante e a sua imagem de olhos fechados enquanto tocava essa doce melodia agora está presente na minha mente.
— Senhora, bom dia, o seu remédio.
Abro os meus olhos ao ouvir uma voz feminina, sentindo o calor do sol sobre o meu rosto e o conforto de uma cama sob mim.
— Mas o que...? — Confusa sobre o que aconteceu, me sento na cama vendo uma mulher um pouco mais velha ao meu lado, usando um uniforme bastante informal de empregada e segurando uma bandeja. — Bom dia...
— Senhora Pompeo... o senhor Jason pediu para que eu trouxesse seu remédio no horário pontual.
Ah, então é isso, mas... eu ainda não lembro como vim parar na cama depois daquilo de ontem. A não ser que não tenha passado de um sonho...
— Ah... — Sorrio fracamente, pegando os comprimidos e o copo de água, tomando o remédio assim como o médico recomendou. — Onde ele está? — Questiono, pondo o copo de volta na bandeja enquanto observo a sua aparência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVERSO - A SOMBRA DE UM PASSADO - (RETIRADA)
RomantizmGuilhermina, uma típica jovem de classe alta, no auge da sua beleza, acorda numa noite chuvosa, sem as suas lembranças, sem sequer saber algo sobre si mesma, e com um lindo homem loiro que se diz seu marido. Sendo guiada pela intuição, ela decide co...