02/03/2022
Quarta-feira
09:00 A.MMe levantei com várias mensagens no meu celular,eram só minha melhor amiga me enchendo o saco logo pela a manhã.
Nessa Barrett
Por fim me levantei e fui tomar um banho. Quando terminei só coloquei um conjunto de moletom e desci vendo minha mãe fazendo o café da manhã.
Isadora- Bom dia querida.
- Bom dia mãe.
Até que a porta é aberta e eu vejo Nessa,ela abraçou a minha mãe e sentou em minha frente.
- Eu não ganho abraço é?
Nessa- S/n termina de comer logo.
- Oque você está aprontando?
Nessa- Nada ué - ela olhou para a minha mãe,minha mãe saiu da cozinha e eu a olhei.
- Oque vocês duas estão aprontando?
Nessa- Porque está desconfiando de mim?
Decidi ficar quieta e comi,logo depois Nessa me puxou para o meu quarto e abriu o meu guarda-roupa. Ela pegou uma roupa e jogou em mim.
- Ok,aonde você quer ir Nessa?
Nessa- No shopping.
- E porque não me falou antes?
Entrei no banheiro e me vesti, Nessa tem bom gosto então eu nem reclamo quando ela escolhe minhas roupas.
Estava um pouco frio,então eu coloquei uma blusinha de frio por cima e passei gloss.
Isadora- Meninas,estejam aqui na hora do almoço.
Nessa- O tia,se a gente não chegar é porque vamos almoçar por lá.
Isadora- Ok,então avisem
Saímos de casa e pegamos o carro da Nessa, fomos ao shopping escutando Ariana Grande. Quando chegamos ela estacionou e pegamos a escada rolante,logo subindo para o andar de cima.
Ela queria ir em uma loja específica tenho certeza.
[...]
01:20 P.M
Estávamos sentadas almoçando,já avisei minha mãe. Conversamos sobre coisas aleatórias.
Nessa- Tô compondo uma música nova.
- Fala sobre oque?
Nessa- Não vai saber agora - fiz bico - Não vai me subornar.
- É sobre alguém?
Nessa- Talvez - eu ri - Sobre isso mesmo que eu queria conversar com você.
- Oque?
Nessa- Amiga,você está encalhada já faz um tempo.
Payton- Oii besties.- sentou do meu lado
- Chegou na hora certa.
Payton- Oque eu perdi?
Nessa- Estava falando o quão a S/n está encalhada. - revirei os olhos
Payton- Concordo,agora me dá essas batatinhas aí. - ela deu
- Eu não preciso de ninguém!
Nessa- Eu sei, só que...
- E ninguém me quer.
Payton- Quem disse? - olhei pra ele
Nessa- Você não se permite gostar de ninguém.
As vezes eu coloco na minha cabeça que nada e nem ninguém é bom o bastante pra mim,pode ser um pouco egoísta mas eu penso assim. Eu não quero ser igual aquelas cantores que escrevem músicas sobre um amor que não deu certo.
Então eu decido nem tentar nada com alguém.
Payton- Terra chamando S/n.
- Oque foi?
Payton- Eu tô namorando.
- Oque? Eu quero conhecê-la!
Nessa- Como é o nome dela mesmo?
Payton- S/n,olha pra trás disfarçadamente.
Antes que eu olhasse senti braços pequenos me abraçando,olhei para o lado e era stormi.
Stormi- Senti sua falta.
- Ah oi..
Merda..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Que Tudo Acabe - Aidan Gallagher
RomanceS/n Webster Sim filha de Travis Scott mas não uma Jenner Começo:11/09/22 Fim:18/10/22 História totalmente minha Não aceito plágio Não revisado