Um dia de treino Capítulo 7

628 96 103
                                    


*Y/n vai até seu banheiro e pega umas faixas e curativos, alem de remédios anti inflamatórios.*

Y/n- ai...*passa remédio no joelho, nos braços, no pescoço e nas costas*

Y/n: (To ferradão, né?....)

Y/n- Acho que os machucados do ultimo treino já estão melhorando então...Eu posso treinar!! O Miya deve me ajudar, certo?! ISSO! *sai correndo pro quarto deixando tudo no banheiro*

*Y/n pega seu celular e abre o whatsapp, mas assim que ele abre o aplicativo, seu rosto fica um pouco desanimado*

Y/n: (Será que eu posso ligar? Quer dizer...ele me deu seu número, e também somos amigos mas......ham.....há, na verdade foda-se *sorri e liga para Miya*)

.

.

(...........)

Miya: (Essa água tava gelada, vou mandar esquentarem)

*Miya coloca a toalha em volta da cintura e sai do banho*

*SEI QUE VOCE! VAI QUERER SER! *PA* *PA* UMA DE NÓS! WINXS QUAND-*

*Miya pega o telefone e atende*

Miya- Quem me pertuba?...Y/N?!! OI!

Miya: (Meu deus minha voz ta igual a de uma gazela gravida, e eu to tremendo muito!)

Y/n- //Yoh! Eu já posso treinar hoje, pode me ajudar?

Miya- C-Claro. *respira fundo* Acabei de tomar banho, vou me arrumar e descer.

Y/n- //ta bom! O seu técnico chega hoje também, não é?

Miya- Sim. 

Y/n-// É, pelo visto, agora as coisas vão parecer mais como uma competição!......Já que os técnicos vão chegar, esse vai ser o nosso ultimo treino juntos.*sorri*

Miya- É....

Y/n- // Bem....O meu chega hoje também!...Nesse caso...tem como hoje a noite você vir no meu quarto? Vamos assistir um filme! Uma última vez antes de ficar tão ocupados que vamo querer morrer!!

Miya-*cora*.....filme? T-tipo....quando chamam para ver Netflix?

Y/n- //aham! Já que você quer ser...ham.....Um amigo melhor! Acho que devíamos fazer coisas que amigos fazem! Tipo assistir filmes, brincar, dormir um na casa do outro etc

Miya: (Caralho eu sou muito burro, ele é muito puro. Mereço morrer.......mas......fazer coisas que amigos fazem....)

Miya- ....*sorri levemente* é, isso pode ser bom. Obrigado Y/n

Y/n- //Deixa comigo! Vou planejar tudo, estou te esperando aqui em baixo!

Miya- pff, Ok, estou descendo.*desliga*.....UHUUUUUU AGORA VAI!........ *cora* Do que eu to falando?!!

.

.

(..........)

*Lembranças do Miya*

Cherry-// Miya, cria do meu coração. Voce não acha que tá gostando demais desse Y/n não?

(............)

Miya- Não haha....com certeza não é isso....né?

*Miya lembra do rosto de Y/n e fica completamente vermelho*

Miya- só aceita.....só aceita *bate a cabeça na parede* se eu pensar na tal de ''Netflix''de novo, eu juro que cometo o oposto de viver. Certo! Vamos descer! Seu eu gosto dele então...então...eu vou ligar pro Langa depois pra ele me dizer o que fazer por que eu não sei.

.

.

.

.

Y/n-  AH!

*Y/n que estava descendo a rampa com textura cai no chão se quebrando inteiro*

Y/n- AI! QUEDA DE MERDA! *fecha o olho por causa da dor*

Oliver- Toma meus curativos

Y/n- Ah! Valeu. *se levanta ainda com os olhos entre abertos e embaçados e pega o curativo oferecido* obriga- Oliver?! Ham... jantar foi bom? 

Oliver- Ficou um clima chato assim que vocês sairam mas depois deu tudo certo.

Y/n- entendo.

Oliver: (se desculpa logo. Não quero esperar em pé.)

Oliver-...haam...acho que seria melhor você se desculpar com os outros...não querendo dizer o que você tem que fazer mas....você entende, né?

Y/n-...*sorri meio desajeitado* na verdade não haha......Mas se quiser que eu me desculpe não tenho nenhum problema em fazer isso. Mas ham....não querendo dizer o que você tem que fazer mas...*desvia o olha*....você.... deveria se desculpa com Miya e Langa...sabe, acho que seria melhor * bota os curativos na mão de Oliver e da uns tapinhas no ombro dele* Eu Miya vai trazer curativos.

Oliver-....*irrita*...é acho que sim....*cerra os punhos* Y/n, você não acha que ta comendo demais não?

Y/n- ham? 

Oliver- Só dizendo é que....se você estiver acima do peso, não vai poder participar da competição. 

Y/n- ! ISSO NÃO VAI ACONT-

Miya- Cheguei. Demorei um pouco.

Y/n- ah....Miya...ham...

Miya- *sorri com um olhar apaixonado* foi mal, tinha acabado de sair do banho.

Y/n- Miya...Olha pro meu corpo um segundo!

Miya- *cora* HAM?!

Y/n- eu consigo participar da competição, né?

Miya- do que você está falando? Seu corpo é super malhado, musculoso e tals, voce faz exercicío pesado todo o dia, não tem como não ser. É claro que você consegue.

Y/n- *suspira* ah...que bom...e-eu só fiquei um pouco preocupado.

Y/n: (Talvez eu devesse comer menos só por precaução)

Miya: (.........Oliver)

Miya- O que você quer?

Oliver- eh? Nada não, Y/n caiu e eu vim ajudar, mas já vou indo, ah, inclusive. Foi  mal por ontem Miya. Até mais.

Miya-....

Y/n- Até....

Miya-....vem, vamos treinar.

Y/n- hum...

.

.

.

depois do treino

.

.

.

Miya- Aqui. Peguei água gelada. *entrega para Y/n e se senta no banco*

Y/n- Valeu! 

Miya- Y/n...O Langa te convidou pra ir no hotel onde ele e Reki estão...acho que ele quer fazer um almoço ou algo assim pra gente. E o Reki quer te ver já que ainda não viu. Você quer ir?

Y/n- Claro! Que horas?

Miya- Umas 15?

Y/n- SÃO 13! *se levanta*

Miya- Ah sim.

Y/n- *sai correndo* EU VOU IR ME ARRUMAR! ME PEGA AQUI EM BAIXO! 

Miya- *Sorri* Ok.

*Miya ve Y/n indo embora*

Miya- Beleza. *Se levanta* Chega de palhaçada, vou meter a porrada naquele merda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Miya x Y/n//  SK8 The Infinity x Leitor masculinoOnde histórias criam vida. Descubra agora