ELLIE SANGERMAN
Santa Monica, CA📍❦
O verão chegou com força esse ano, termômetros marcam os impressionantes 40.2 graus na cidade. As praias de Santa Monica nunca estiveram tão cheias.
Eu amo dia como esses, o sol escaldante brilhando bem alto no céu e meus amigos e eu passando o dia inteiro na praia, e cá entre nós, pegando um bronzeado maravilhoso.
Nailea, Avani e Nessa estão, assim como eu, deitadas em suas cangas bebendo água de coco, já os meninos estão surfando. Uma visão do paraíso eu confesso.
— Jordan Powell deveria ser considerado um pecado. — Nailea morde os lábios observando o garoto. — com todo respeito Ellie.
— Eu sei que meu namorado é o cara mais gato da cidade. — suspiro vendo o abdômen repleto de tatuagens do Powell.
— O Jaden não fica para trás, olhem para aquilo. — Avani, Nailea e eu nos entreolhamos, todas nós sabemos do crush que Nessa sente pelo Hossler.
— Fala sério, vocês sabem quem é o mais gostoso daqui. — Avani olha para Mike, meu irmão mais velho.
Não pude deixar de revirar os olhos, todas as garotas desse lugar babam pelo Mike. Ele e Jake são gêmeos idênticos, bom, só na aparência mesmo. Na real Jake é o certinho, notas altas, nunca colocou uma maconha na boca.
Já Mike... o cara é o maior drogado que já vi, sempre andando por aí com sua prancha e vive chapado pelos cantos.
Fui pega de surpresa quando Jordan chegou até mim, ele me levantou e me beijou. Isso era bom, os beijos dele eram de tirar o fôlego e faziam meu coração bater mais forte.
— E aí, como fui? — fala colado na minha boca, suas mãos estavam apertando minha cintura e seu corpo molhado se esfregava no meu.
— Ótimo como sempre. — agarro sua nuca. — todas as garotas ficaram te olhando.
— Mas todas sabem a única que eu olho. — sorrio ao sentir seus lábios grudarem nos meus novamente. As garotas soltam um "hmmm" malicioso para nós dois.
— Aí cara, não faz isso com a minha irmã comigo aqui, falou? — bufo.
— Não temos culpa se aquela morena deu um pé na sua bunda irmãozinho.
— É irmão, deixa de ser empata-foda. — Mike mostrou o dedo do meio enquanto Jordan e eu gargalhávamos. — e então gata, vamos dar no pé?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SANTA MÔNICA, vinnie hacker
Teen Fiction❝eu não sei se amo mais o meu carro ou a sua bunda❞ onde ellie vive um perigoso jogo de sedução com vinnie, o filho da nova namorada do seu pai |june 11, 2024 |-annasriddle copyright