___________________________________
As Valquírias Possuem Uma Magia Poderosa Capaz De Combater Os Poderes Divinos Dos Deuses, Essa Magia É O Volund.Os Deuses Possuem Fator De Cura Extremamente Acelerado Mas Ele É Drasticamente Reduzido Quando O Dano Vem De Um Deus, Ser, Entidade Ou Arma Muito Poderosa Fazendo Com Que A Regeneração Dos Deuses Fique Quase A Mesma De Um Mortal.
___________________________________A Tensão Nas Arquibancadas Era Nítida, Ambos Os Lados Percebiam Que A Vida Desses Dois Estava Contada, Qual Deles Iria Sucumbir Primeiro, O Deus Que Deseja Honrar Sua Terra, Ou O Semideus Que Deseja Contrariar O Destino???
Os Lutadores Num Piscar De Olhos Atacavam Juntos Ao Mesmo Tempo Com Ambos Atacando Na Pura Intenção De Matar Um Ao Outro, A Torcida Vibrava Mais Que Tudo Nas Arquibancadas Com Ambos Os Lados Dando Seus Corações Nessa Torcida.
Perseu Consegue Afastar Rudra Para Um Pouco Longe De Si Em Seguida O Semideus Adota Uma Movimentação Estranha, Como Um Pugilista Perseu Começava A Saltitar Se Movimentando Dessa Maneira Ao Redor Do Deus Formando Inúmeras Imagens Residuais, Com Um Chute Lateral Perseu Acertava O Joelho Esquerdo Do Deus O Fazendo Perder Um Pouco Do Equilíbrio Em Seguida Investia Em Um Golpe De Energia Poderoso — PUNHO ERRADICADOR DE DEUS: ESSÊNCIA DE IRÁ!!!!! — Exclamou O Semideus Acertando Um Soco No Estômago Do Deus.
Mas Rudra Mal Sentia O Golpe E Apenas Dava Um Suspiro Leve — Cadê Aquela Potência De Antes Perseu??! — Perguntou Rudra Em Um Tom Provocativo, Perseu Erguia Sua Guarda Nem Dando Bola Pro Deus, Rudra Avançava No Semideus O Rajando De Golpes Vindos De Todas As Direções Mas Nenhum Acertava Perseu Rudra Então Tinha Uma Idéia, Ele Dava Um Salto Bem Alto E Nos Alto Ele Erguia Sua Perna Direita Até O Alto Preparando Um Grande Ataque.
Raios Caíam Nessa Perna Fazendo Ela Ficar Muito Energizada E Então Com Um Relâmpago Impulsionando Rudra Para Baixo Ele Efetuava Seu Ataque — Arth Panishar!!! (N/T: Castigador Da Terra) — Disse O Hindu Acertando Perseu Com Tudo Em Um Chute Vertical De Cima Para Baixo Mas Por Sorte Perseu Havia Se Defendido A Tempo, Porém..... O Golpe Parecia Ter Feito Efeito Pelo Corpo Inteiro — *Como Está Hlökk??!* — Perguntou O Herói Semideus Em Sua Mente Preocupado — Estou Aguentando Firme! — Respondeu Hlökk Fazendo Um Sorriso — *Temos Que Acabar Com Isso Logo, Sinto Que Não Tenho Muito Tempo* — Disse Perseu — Não Tem Mesmo, Você Tem No Máximo Uns 2 Ou 3 Minutos Junto Daquele Deus Ali — Falou Hlökk.
Perseu Arremessava O Deus Em Rochas Mas O Deus Pousava Facilmente Então O Semideus Carregava Uma Grande Quantidade De Energia Em Seu Punho Direito O Fazendo Brilhar — Esse Será O Final! — Disse Zeus Passando A Mão Em Sua Barba — VOCÊ NÃO TEM MUITO TEMPO RUDRA, ACABA COM ELE AGORA!!!! — Gritou Shiva Ao Seu Amigo.
Nesse Momento Ambos Os Lutadores Fechavam Seus Olhos Esvaziando Totalmente Suas Mentes Apenas Pensando Em Seus Objetivos — (Rudra) *Pelo Shiva, Por Svarga, Pelo Meu Orgulho!* — (Perseu) *Por Andrômeda, Pela Humanidade E Pela Liberdade De Todos! —.
Ambos Abriam Os Olhos Preparados Para A Colisão Final, Rudra Fazia Chover Relâmpagos Por Todo O Planeta Junto Desses Relâmpagos Caíam Meteoros Flamejantes — QUE INSANO!!!! O DEUS DAS TEMPESTADES CASTIGA A TERRA COM UMA CHUVA DE DESTRUIÇÃO MASSIVA PRONTA PARA ACABAR COM O PLANETA!!!!!!!!!! — Gritou Heimdall Todo Empolgado Com Tudo Isso.
Perseu Se Desviava Dessa Chuva Intensa Avançando Rapidamente Em Rudra Enquanto Carregava Seu Ataque, Rudra Jogava O Castigo Dos Céus Por Completo Em Perseu Com O Próprio Desviando E Defletindo O Máximo Que Conseguia, A Humanidade E Os Deuses Estavam Totalmente Tensos E Ansiosos Para Saber Quem Venceriam Com Alguns Até Roendo Os Dedos. Enquanto Isso Perseu Apenas Pensava — *Vou Colocar Tudo Que Tenho Nisso, Toda Minha Determinação..... Irá Para Esse Ataque!!!!!!!!!* — Disse Perseu Em Pensamento Enquanto Carregava O Ataque Cada Vez Mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAGNAROK - O JULGAMENTO FINAL
FantasiaA Cada Mil Anos Os Deuses Organizam Uma Reunião Para Discutirem Assuntos Importantes, Porém O Principal Deles É O Destino Da Humanidade E Nesse Ano A Humanidade Foi Sentenciada Ao Extermínio. Porém Brunhilda A Irmã Mais Velha Das Valquírias E Miguel...